Ator fazia a divulgação do filme RoboCop, dirigido pelo brasileiro José Padilha
Redação Publicado em 10/02/2014, às 18h32 - Atualizado às 19h06
Samuel L. Jackson mostrou certo bom-humor ao ser confundido com Laurence Fishburne durante uma entrevista ao vivo na TV norte-americana. A confusão aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10, no canal californiano KTLA.
Galeria: Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014
Samuel L. Jackson foi convidado para participar do programa e conceder uma entrevista para o âncora e especialista em entretenimento Sam Rubin a respeito da participação dele no filme RoboCop, remake do clássico dos anos 80 dirigido pelo brasileiro José Padilha.
Por algum motivo, Rubin decide questionar Jackson sobre o comercial protagonizado por ele durante o Super Bowl – grande final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, que costuma exibir comerciais mais caros e elaborados do que o normal.
Acontece que Jackson não protagonizou nenhum comercial neste ano. Na verdade, quem fez foi Laurence Fishburne, que voltou a interpretar o personagem Morpheus, na trilogia cinematográfica de ficção científica Matrix, para divulgar o lançamento de um novo modelo de carro.
Jackson poderia ter reagido bem pior do que pode ser visto no vídeo abaixo, publicado pelo site TMZ. “Você é tão doido quanto as pessoas no Twitter”, disse Jackson. “Eu não sou Laurence Fishburne!", disse, afirmando que nem todos os negros e famosos são parecidos.
A partir deste momento, Rubin fica claramente envergonhado da gafe e tenta mudar de assunto e voltar a falar sobre RoboCop, mas Jackson continua fazendo piada com a situação.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial