Redação Publicado em 18/01/2013, às 12h12 - Atualizado às 15h47
Wendy Geller
Se o método de dispensar o ex-namorado de Taylor Swift é, digamos, muito fofo para o seu gosto, aqui vai o hit “We Are Never Ever Getting Back Together” em uma versão notoriamente mais áspera.
E, não, nós não estamos falando da versão do Hanson, credo! O vilão de Django Livre Samuel L. Jackson, bastante conhecido por suas frases de efeito, capazes de fazer as crianças dormirem de forma mais eficaz que um livro infantil ("vai dormir, porra!") ou de servir como bons conselhos políticos ("acorda, porra!"), pôs um pouco de si e de sua bravura na música de Taylor quando ele visitou a rádio inglesa Capital FM. Jackson estava inspirado quando uma ouvinte ligou e pediu para que ele mandasse um recado para seu ex-namorado (pega essa, cara).
Não se preocupe, não há palavrão solto por aqui. Jackson se comporta e faz uma versão própria para maiores de 13 anos – a frase “You go talk to your dumbass friends” ("vá falar com seus estúpidos amigos") escapole, e depois surgem mais xingamentos, mas nada preocupante.
Taylor, cubra as orelhas! Ou, talvez não: a cantora aprovou a versão, escrevendo em seu Twitter com um entusiasmado "SIM" em resposta a ela. Mas também é bom lembrar que ela também se mostrou favorável a uma versão à capela de "I Knew You Were Trouble", feita por Walk Off The Earth.
Ouça a versão abaixo:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial