Além disso, eles gostam mais de Beyoncé do que de Jay-Z, então, a gente já sabe de que lado a opinião pública ficará no caso de uma separação
Redação Publicado em 14/05/2013, às 09h43 - Atualizado às 11h03
Você é #teamBeyoncé ou #teamJay-Z? A pergunta é absurda, é verdade. Não só porque eles estão juntos e felizes, mas também porque ninguém tem nada a ver com a família deles. Mas, no caso de uma possível separação dos músicos, já sabemos de que lado a opinião pública norte-americana ficará, provavelmente: no de Beyoncé.
Uma pesquisa realizada pelo Public Policy Polling, nos Estados Unidos, questionou 571 votantes de todo o país a respeito dos artistas da música de quem eles gostam. Beyoncé teve 51% por cento de opiniões positivas contra 30% de negativas. Já seu marido teve apenas 25% de votos favoráveis e 44% desfavoráveis.
Outra conclusão é que eles amam Adele e odeiam Justin Bieber. O cantor canadense recebeu 54% de avaliações negativas e somente 20% das positivas.
Chris Brown, que nunca mais foi visto da mesma forma depois de ter agredido fisicamente a então namorada, Rihanna, teve 13% de avaliações positivas e 57% negativas. A cantora, por sua vez, teve 39% contra 30% favoráveis.
Veja mais resultados, que mostram que talvez as pessoas escolhidas para a amostragem não sejam as maiores entendedoras de música dos EUA.
Lady Gaga - 29% positivo e 50% negativo
Adele – 54% positivo e 18% negativo
Taylor Swift – 53% positivo e 27% negativo
Justin Timberlake – 51% positivo e 24% negativo
Morrissey – 17% positivo e 31% negativo (52% não tinham certeza de quem se tratava)
Skrillex – 11% positivo e 35% negativo (54% não sabiam dizer)
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial