Novo filme da saga estreia em 17 de dezembro nas salas de cinema do Brasil
Redação Publicado em 15/12/2015, às 15h02 - Atualizado às 15h12
O aficionado por Star Wars que não conseguiu um ingresso para a estreia de Episódio VII – O Despertar da Força no Brasil, na próxima quinta-feira, 17, não precisará navegar pela internet temendo o fantasma do spoiler.
O novo Star Wars estampa a capa da edição de dezembro da Rolling Stone Brasil.
Um software disponível para o navegador Google Chrome garante a “integridade” dos fãs bloqueando qualquer página que apresente detalhes sobre o novo filme da saga.
Star Wars: os dez momentos mais marcantes da franquia.
Esta é uma de muitas criações geek em torno da esperada produção da franquia intergaláctica. Um serviço do Facebook, por exemplo, permite aos usuários acrescentar um sabre de luz na foto pessoal na rede social.
Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.
Novamente no Google, ao digitar a frase de introdução dos seis longas-metragens de Star Wars realizados até aqui – "A long time ago in a galaxy far, far away” (há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante) – se tem acesso a uma busca customizada com os detalhes da abertura da saga.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial