Snoop Dogg - AP

Snoop Dogg e os divertidos motivos para votar em Obama e não em Romney

“Ele me lembra todos os chefes que odiei”, argumenta o rapper

Redação Publicado em 05/10/2012, às 13h57 - Atualizado às 14h07

Sim, a disputa eleitoral norte-americana está acirrada, e o debate nesta semana só colocou mais dúvidas na cabeça dos especialistas que tentam prever qual será o resultado das urnas no dia 6 de novembro. Mas se você, eleitor norte-americano que por algum motivo lê a Rolling Stone Brasil, ou mesmo você, brasileiro que está apenas observando de longe a disputa eleitoral enquanto se prepara para decidir o prefeito de sua cidade, se você enfim, está em dúvida, prepare-se para decidir seu preferido entre Mitt Romney e Barack Obama.

Snoop Dogg, um homem de bem exemplo para qualquer pai de família e principalmente um ídolo conservador da América, resolveu postar em seu Instagram um bilhete no qual desenhou um esquema simples: 10 motivos para não votar em Romney e 10 motivos para votar em Obama.

Contra o candidato republicano, Dogg argumenta três vezes que “o nome dele é Mitt”, além do que o rapper diz: “Ele me lembra todos os chefes que odiei”. Já com Obama a história é bem diferente. “Parece que ele sabe lutar”, “Ele é melhor amigo do Jay-Z” e “Ele abraçou a Beyoncé e cheirou o pescoço dela” são alguns dos pontos, além de comentários sobre o traseiro de Michelle Obama, a primeira-dama. Veja a lista completa aqui.

Snoop Dogg eleição obama romney

Leia também

Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?


Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?


Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi


Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor


Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical


457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial