E esta não foi a primeira vez que a cantora demonstrou seu inusitado gosto pelo beatbox
Redação Publicado em 07/12/2012, às 10h50 - Atualizado às 11h40
Não é uma situação na qual se espera ver Taylor Swift, mas pelo amigo LL Cool a cantora arriscou um beatbox inesperado durante o evento de anúncio dos indicados ao Grammy.
“Isto vai ser terrível, só vou fazer por você”, previu Taylor antes de tentar uma desengonçada pose de rapper dentro de seu vestido bem comportado (e ainda fala um “Ahn!” antes de começar sua performance). E desta forma acabou que ninguém prestou atenção no que seu colega estava cantando.
Mas o melhor de tudo ainda estava por vir, porque enquanto a dupla era bastante aplaudida pelo público Taylor fez uma cara demonstrando certo tom de arrependimento, embora tudo não tenha passado de uma grande brincadeira.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a dona de “We Are Never Ever Getting Back Together” demonstra seu gosto pelo hip-hop. Ela já cantou ao lado de gente como Nicki Minaj e B.o.B. e fez cover de “Lose Yourself”, do Eminem, em alguns de seus shows.
Veja:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial