Taylor Swift recebe o prêmio das mãos do Daft Punk, Pharrell e Nile Rodgers - e aproveita para alfinetar o ex-affair Harry Styles, do One Direction - Charles Sykes/AP

Taylor Swift manda One Direction “calar a boca” durante o VMA

Ou será que todo mundo entendeu errado?

Redação Publicado em 26/08/2013, às 14h22 - Atualizado às 14h26

De toda a variedade de bizarrices e curiosidades que tomam conta das premiações musicais/televisivas cinematográficas nos últimos tempos, há uma constante sempre infalível: Taylor Swift. Desde quando ela foi interrompida por Kanye West durante seu discurso de agradecimento no VMA de 2009, chegando ao VMA deste último fim de semana, podemos sempre contar com ela. A diferença é que ultimamente a cantora só quer saber de lavar roupa suja com os ex-namorados nas premiações (mantendo a tendência monotemática de suas letras).

Galeria - Dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

Como sabemos, a mais recente razão de seu desafeto é Harry Styles, integrante do One Direction. Não só a cantora deu uma cutucada nele quando subiu ao palco para receber seu astronauta de prata (“Agradeço à pessoa que inspirou essa canção, ele sabe quem é”), como foi flagrada dizendo para Selena Gomez um sonoro e desbocado cala boca quando o One Direction estava no palco apresentando um prêmio (“shut the fuck up”).

Alguns sites, contudo, afirmam que ela não estava desfilando toda sua amargura, não, que o que Taylor disse ali foi “sorry for my arm” (desculpa pelo meu braço), enquanto movia o braço para longe de Selena. O site Mediaite editou o vídeo abaixo para que você assista várias vezes e tire suas próprias conclusões. Para saber mais sobre o VMA 2013, clique aqui.

Selena Gomez Taylor Swift harry styles vma one direction

Leia também

Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?


Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?


Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi


Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor


Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical


457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial