Bane assumiu o símbolo do Homem-Morcego na saga Forever Evil, em que os vilões dominam o Universo DC Comics
Redação Publicado em 30/11/2013, às 17h02 - Atualizado às 17h13
Atenção: o texto abaixo contém spoilers.
O vilão poderoso Bane é o novo Batman?
A pergunta acima é esquisita, sim, mas a resposta está na terceira edição da saga Forever Evil, da DC Comics, na qual são os bandidos que dominam o conhecido Universo DC. A história começou em setembro deste ano.
Dentro dela, na minissérie Forever Evil: Arkham War, os conhecidos inimigos do Homem-Morcego se digladiam para tomar o controle de Gotham City, cidade protegida pelo Cavaleiro das Trevas.
Quem mais poderia interpretar o Batman? Temos algumas sugestões
Nela, de acordo com o blog da DC, Bane percebe que o símbolo do morcego no peito do Batman pode ser poderoso psicologicamente e decide adotá-lo para ter vantagens sobre os outros inimigos.
Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.
“Bane compreende o poder do bat-símbolo e constrói para si mesmo uma versão do uniforme de Batman - e então torna-se o que ele mais odeia, na intenção de garantir a conquista da cidade combalida”, diz o texto.
Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.
Na edição que sairá em dezembro, Bane vestirá o manto do Batman e irá encarar o Crocodilo, em uma luta em que um dos dois “irá cair”.
A ideia dos roteiristas desta saga pode colocar os fãs do Homem-Morcego para pensar no assunto. Bane é poderoso, mas qual seria o pior vilão a assumir o símbolo do Batman: Coringa, Duas Caras ou, quem sabe, o Charada? O que você acha?
Clique aqui para ver a imagem ampliada.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial