Peça do publicitário Raphael Goettenauer anuncia: "World Cup is coming”
Redação Publicado em 08/11/2013, às 12h51 - Atualizado às 12h58
“World Cup is coming” – é a frase que substitui “winter is coming”, o lema da família Stark de Game of Thrones, na criativa versão da abertura da série que visita as capitais nordestinas.
De Atlântida a Westeros: dez mundos da ficção.
O vídeo foi criado e disponibilizado pelo publicitário Raphael Goettenauer, que deve ter quebrado a cabeça para remontar ícones das metrópoles no estilo que são construídas cidades como Porto Real e Winterfell na famosa abertura da série. O elevador Lacerda, em Salvador, os cataventos de Fortaleza, o Farol do Cabo Branco, em João Pessoa e até mesmo o Rio São Francisco foram alguns ícones registrados pelo artista.
Richard Madden, o Robb Stark, fala sobre o destino surpreendente de seu personagem na série.
O vídeo pode ser um passatempo para os fãs da série que aguardam a publicação do novo livro de George R.R. Martin ou a quarta temporada da adaptação televisiva, que tem data para ir ao ar no primeiro semestre do ano que vem.
Veja o vídeo:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial