“Jesus Walks, Loser” foi compartilhada através do codinome DJ Windows 98, na rede SoundCloud
Redação Publicado em 18/02/2015, às 12h33 - Atualizado às 13h16
A conturbada semana pós-Grammy, que repercutiu a polêmica ida de Kanye West ao palco para interceptar a entrega do gramofone de Álbum do Ano para Beck, foi resumida por Win Butler, vocalista do Arcade Fire de maneira genial.
Grammy 2015: Beck surpreende, leva prêmio de Álbum do Ano e toca “Heart Is a Drum” com Chris Martin.
Talvez o mundo um mash-up entre West e Beck não seja uma ideia muito original, mas foi Butler quem arregaçou as mangas para realizar a façanha.
Através do perfil DJ Windows 98, o músico compartilhou uma mistura entre “Jesus Walks”, de Kanye West, e “Loser”, faixa composta por Beck. O resultado ficou realmente interessante.
Grammy 2015: Sam Smith rouba a cena e leva quatro gramofones para casa.
O mash-up era tão necessário que o título da nova música é uma pérola: “Jesus Walks, Loser”.
Recentemente, Beck e Beyoncé deixaram as diferenças de lado e se juntaram em uma parceria que está pronta para se tornar um hit nas paradas de sucesso. Pelo menos no mash-up “Single Loser (Put A Beck On It)” – ouça abaixo –, que surgiu recentemente na internet, isso é verdade.
O remix que une os singles “Loser” (lançado por Beck em 1993) e “Single Ladies (Put A Ring On It)” (de Beyoncé) tira sarro do episódio em que Beck – com Morning Phase –, contrariando todas as expectativas, superou a estrela pop – com Beyoncé – e levou o prêmio de Álbum do Ano no Grammy 2015.
Ouça “Single Loser (Put A Beck On It)”:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial