Luca Guadagnino dirigiu Daniel Craig em Queer, filme que estreou em exibição no 81º Festival Internacional de Cinema de Veneza
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 04/09/2024, às 10h22
Para Luca Guadagnino, diretor de novo filme estrelado por Daniel Craig, 007/James Bond poderia ter sido gay nos cinemas. Os dois colaboraram em Queer, que também conta com nomes como Drew Starkey, Omar Apollo, Lesley Manville, Jason Schwartzman, entre outros.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, durante coletiva de imprensa no 81º Festival Internacional de Cinema de Veneza, o cineasta foi questionado sobre a escalação de Craig e se o espião mais famoso do mundo poderia ser um homem gay.
+++LEIA MAIS: 007: George Lazenby aprova Aaron Taylor-Johnson como próximo James Bond
"Pessoal, vamos ser adultos na sala por um segundo. Não há como evitar o fato de que ninguém jamais saberia o que James Bond deseja, ponto final. O importante é que ele cumpra suas missões corretamente," afirmou.
"Sou um admirador desse cavalheiro há muito tempo," continuou Luca Guadagnino. "Um cavalheiro que estava na sala [de seleção] era realmente o único que não era pragmático e me disse: 'E quanto a Daniel Craig?' E eu disse: 'Pensei nele, mas ele nunca vai dizer sim.'"
E ele me disse: 'Vamos perguntar.' E ele disse 'sim.' E o sim foi um sim definitivo, ele é um dos maiores atores. É um privilégio trabalhar com alguém como ele.
+++LEIA MAIS: Lana Del Rey compôs música para trilha sonora de 007, mas foi rejeitada
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo