Em corte original do filme, Michael Cera teria se inspirado em clássico do cinema 'Tubarões'
Redação Publicado em 24/09/2023, às 12h10
Quando Barbie chegou aos cinemas em julho, o público foi presenteado com um espetáculo incrivelmente rosa de uma hora e 54 minutos.
Mas, assim como a maioria das produções cinematográficas, várias cenas não foram incluídas na edição final, incluindo uma protagonizada pelo personagem de Michael Cera, Allan, que foi inspirada em outro grande sucesso de bilheteria e fez a diretora Greta Gerwig ter uma crise de riso durante as gravações.
+++ LEIA MAIS: Barbie: Conheça a história por trás de Allan e Midge, bonecos da Mattel
Em entrevista à Variety, o diretor de fotografia da Barbie, Rodrigo Prieto, descreveu a cena deletada que envolvia Ken (Ryan Gosling) e seu amigo misterioso. Após a filmagem, Prieto ainda revela que Gerwig pedia ao assistente de vídeo do filme para "repetir para ela só para rir".
Fizemos uma cena em Allan (Michael Cera) que emulava Tubarão - A Vingança (1987). Ele fica apavorado [quando] Ken atinge uma onda e depois voa. Há um momento em que o policial vê alguém sendo comido na água.”
+++ LEIA MAIS: Barbie: Michael Cera conseguiu papel graças ao Zoom; entenda
Prieto continuou: "A câmera faz esse push-in. É um movimento em que você usa um zoom e ajusta o personagem enquanto volta ao zoom ao mesmo tempo. O efeito é que o fundo muda - a cena e seu desempenho, [foram] muito dramáticos e também muito engraçados."
Embora Prieto não tenha revelado se algum dia veremos a homenagem sarcástica ao clássico de Steven Spielberg, ele espera que Gerwig divulgue os bastidores e erros de gravação para o público, especialmente com Will Ferrell porque ele inventou as coisas mais malucas”.
+++ LEIA MAIS: Barbie: Por que Michael Cera foi excluído dos grupos de mensagens do elenco?
Todos os atores ao seu redor não conseguiram evitar o riso. Estávamos todos tocando e muitos momentos de improvisação tiveram que ser eliminados.”
Com Barbie, Greta Gerwig se tornou a primeira diretora mulher a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. O filme deve retornar aos cinemas brasileiros ainda este mês em salas IMax com cenas pós-créditos exclusivas selecionadas pela própria diretora.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo