- Adam Sandler em Joias Brutas (Foto: Reprodução/Instagram)

Adam Sandler estrelará filme da Netflix com diretores de Uncut Gems

Parceria entre Adam Sandler e irmãos Safdie, diretores de Uncut Gems, foi grande sucesso em 2019/2020

Redação Publicado em 21/10/2022, às 09h05

Adam Sandler estrelará filme dirigido pelos irmãos Josh e Benny Safdie, responsáveis pelo sucesso de público e crítica Uncut Gems, segundo informações do Deadline. Como o site reportou, o longa está em produção pela Netflix.

Deadline também relatou como os irmãos estão, atualmente, para finalizar o roteiro. Até o momento, o streaming não divulgou título oficial ou data de estreia. Porém, existe uma pista sobre a trama do novo filme estrelado por Sandler: será ambientada "no mundo da coleção de cartas de alta qualidade." Rumores sugerem como as filmagens podem começar no segundo trimestre de 2023.

+++LEIA MAIS: Adam Sandler: qual foi o primeiro grande filme do ator?

Mais sobre Uncut Gems

Lançado em 25 de dezembro de 2019 nos cinemas dos Estados Unidos (atualmente, está disponível no catálogo brasileiro da Netflix), Uncut Gems, traduzido como Joias Brutas, acompanha Howard Ratner (Adam Sandler), joalheiro de Nova York malandro afogado em dívidas perseguido por capangas. Ele está nessa situação por conta do vício em apostas - e arrisca tudo para conseguir sobreviver.

O elenco ainda conta com Julia Fox (Julia De Fiore), Lakeith Stanfield (Demany), Idina Menzel (Dinah Ratner), Kevin Garnett (Kevin Garnett), The Weeknd (The Weeknd), Judd Hirsch (Gooey), entre outros. O filme foi um verdadeiro sucesso, principalmente pela atuação de Sandler, em premiações independentes - mas foi completamente esnobado no Oscar.

+++LEIA MAIS: Adam Sandler: 5 filmes com ator para ver no streaming - Click, Joias Brutas e mais [LISTA]


Adam Sandler revela acidente que o fez 'sangrar terrivelmente'

O icônico ator Adam Sandler explicou como um acidente no meio da noite o fez "sangrar terrivelmente" na cama, segundo informações do NME. O astro revelou essa história durante participação no talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para promover o filme Arremessando Alto, lançado nesta quarta, 8, na Netflix.

No entanto, antes que Sandler pudesse falar mais sobre esse acontecimento, o apresentador, Jimmy Fallon, o questionou sobre o corte visível sob o olho. "Tive um acidente, pessoal," explicou. "Está tudo bem, mas eu gostaria como fosse uma boa história – é patético, na verdade."

+++LEIA MAIS: Hustle: Adam Sandler sofre acidente em gravação do filme da Netflix

Em seguida, o ator explicou como foi deitar na cama dele e notou que os lençóis estavam apertados demais. Ao tentar soltá-los, Sandler esqueceu de um fato: o iPhone estava no colo dele. O smartphone foi aos ares e o atingiu no rosto, e resultou em um corte na pele sob o olho.

Na hora, Adam Sandler pôde sentir como algo escorria pelo rosto, mas como eram 4h da manhã, optou por deixar para verificar na manhã seguinte: "Eu sangrava terrivelmente. Quero dizer, eu pensei estar escuro como breu na sala, e eu senti a umidade e me enganei. Eu disse: 'Isso provavelmente são apenas lágrimas grossas.' Eu não queria me levantar, porque estava cansado. Fiquei tipo: 'Ah, vamos consertar isso mais tarde.'"

+++LEIA MAIS: Adam Sandler: 6 filmes sérios com o ator [LISTA]

“Acordei, foi horrível. Sangrava por toda parte, jorrava, havia sangue na cama e todas essas coisas. Eu decidi: 'Preciso consertar isso.' Então fui à Apple Store," finalizou com bom humor.

filme entretenimento netflix notícia cinema streaming adam sandler Benny Safdie joias brutas Josh Safdie uncut gems

Leia também

D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)


A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais


Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia


Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão


Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg


Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais