Personagens apresentados em Adão Negro teriam histórias exibidas em novas produções do Universo Estendido DC (DCEU)
Redação Publicado em 20/10/2022, às 17h50
Um dos maiores lançamentos da DC Comics este ano, o anti-herói Adão Negro (2022) finalmente terá detalhes de sua história revelados nas telas de cinema. Protagonizado por Dwayne "The Rock" Johnson, conhecido também como The Rock, o filme promete inaugurar nova era do Universo Estendido DC (DCEU).
Dwayne "The Rock" Johnson falou sobre futuros projetos (tanto filmes quanto séries) do Universo Estendido DC (DCEU) para o portal português Sapo MAG. Na entrevista, o ator comentou o futuro da Sociedade da Justiça da América, formada por Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan), e Ciclone (Quintessa Swindell), no DCEU após o filme.
Ao tentarmos criar um filme que fosse disruptivo, havia uma narrativa: queríamos abrir uma nova era no universo DC. O que isso significava era introduzir sete novos personagens neste mundo - que fazem parte da Sociedade da Justiça da América
The Rock ressaltou que a Sociedade da Justiça da América foi o primeiro grupo de super-heróis antes da Liga da Justiça e, por isso, não seria fácil integrá-los de maneira intrigante e também respeitando a mitologia por trás da história. No entanto, se o público gostar dos personagens, o elenco estaria disposto a seguir nos respectivos papéis.
+++ LEIA MAIS: Adão Negro: Diretor de Cavaleiro da Lua critica falta de representatividade
Queremos honrar suas mitologias e construir suas histórias por conta própria em spin-offs, filmes, programas de TV e coisas assim. Isso sempre foi importante.
Hiram Garcia, diretor hispânico-americano do filme, explicou que os criadores trabalharam neste filme durante mais de uma década e que um personagem como este “nunca foi visto nas produções da DC”, reforçando a ideia de que Adão Negro é uma espécie distinta. “A audiência deve estar preparada para algo diferente”.
Johnson reforça que o anti-herói não foi uma consequência pelo sucesso do Universo Estendido DC (DCEU), uma vez que nem todos estão familiarizados com a história e suas ligações com os quadrinhos da DC Comics.
Todos estes personagens ganharão vida pela primeira vez na história cinematográfica da DC. O que me deixa tão honrado e orgulhoso é que conseguimos sentir o esforço que cada um pôs na interpretação dos personagens, que ninguém sequer conhece.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo