Segundo Bradley Cooper, diretor e co-protagonista da obra, a cantora foi considerada para estrelar a obra, assim como Beyoncé
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 10/02/2024, às 11h15
Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em Nasce Uma Estrela, de 2018, Lady Gaga quase perdeu o papel para Adele na nova versão do filme de do clássico hollywoodiano de 1937, estrelado por Janet Gaynor e Fredric March.
A informação foi revelada por Bradley Cooper, que dirigiu e co-estrelou o longa, durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara [via IndieWire]. Na entrevista, o ator e diretor ainda revelou que Beyoncé também foi cogitada para o papel, mesmo após a artista abandonar o projeto, quando ele ainda estava sob o comando de Clint Eastwood:
“Ela foi incrível. Seguimos pela estrada e então não deu certo. Lembro que estava muito nervoso [durante as cenas]. Tive uma tosse estranha enquanto tentava convencê-la a participar [do filme]", relembrou o ator.
Nasce Uma Estrela acompanha Jackson Maine (Cooper), um cantor no auge da fama, que conhece a insegura Ally (Gaga), que ganha a vida trabalhando em um restaurante, mas sonha em subir aos palcos e viver de sua música.
Eles se apaixonam e acabam se casando, mas o sucesso astronômico de Ally e os problemas com álcool de Jackson acaba resultando em crises pessoais e profissionais para ambos, tornando o sonho do estrelato em um pesadelo. Assista ao trailer:
Quem leva o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2024? Vote na sua favorita!
- Annette Bening, por NYAD
- Lily Gladstone, por Assassinos da Lua das Flores
- Sandra Hüller, por Anatomia de uma Queda
- Carey Mulligan, por Maestro
- Emma Stone, por Pobres Criaturas
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo
"Há uma grande pressão em ser uma mulher nesta franquia", afirma Cailee Spaeny, de Alien: Romulus