Produção mais cara da Netflix, Alerta Vermelho pode ganhar duas sequências, que serão filmadas de uma só vez
Redação Publicado em 19/11/2021, às 18h57
Alerta Vermelho (2021) estreou na Netflix como a produção mais cara da história do streaming, com orçamento de cerca de R$ 1 bilhão. O filme foi aclamado pelo público — e o diretor Rawson Marshall Thurber planeja gravar as duas sequências do longa de uma só vez.
Estrelado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, Alerta Vermelho ainda não tem sequência confirmada, mas, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Thurber revelou o desejo de gravar o segundo e o terceiro filme da franquia juntos.
“Se fôssemos fazer uma sequência, a única coisa responsável seria fazer dois e três consecutivos. É uma produção tão grande, e se você puder montá-la uma só vez, será melhor para todos. Inclusive para minha saúde mental,” explicou o diretor.
O filme não foi bem recebido pela crítica, mas ganhou o carinho do público e se tornou uma das produções originais mais assistidas da Netflix. Com isso, há muita probabilidade que Alerta Vermelho possa ganhar uma, ou duas, sequências.
Alerta Vermelho (2021) retrata uma dupla nada convencional — o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) e o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) — que são chamados pelo alerta vermelho da Interpol, pedido de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, para capturar a ladra de obras de arte, "O Bispo" (Gal Gadot).
O filme chegou aos cinemas brasileiros em 4 de novembro, e passou a fazer parte do catálogo da Netflix no dia 12 de novembro de 2021.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo