Hiram Garcia, produtor de Alerta Vermelho, explicou como participação de Ryan Reynolds em franquia de sucesso o ajudou a estrelar filme da Netflix
Redação Publicado em 20/03/2022, às 15h00
Hiram Garcia, produtor de Alerta Vermelho (2021), afirmou que Ryan Reynolds (Deadpool) foi escolhido para estrelar o filme da Netflix devido à participação no spin-off Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019). Garcia comentou sobre em entrevista ao Screen Rant.
Hiram Garcia explicou como Hobbs & Shaw influenciou na decisão de escalar Reynolds para Alerta Vermelho: “Sempre digo, como produtor, sonhamos em ter um super astro no filme. Então, ter três [estrelando o longa], é uma honra."
"Sabíamos sobre o personagem Hartley ter um parceiro, mas conversávamos constantemente sobre como queríamos a interpretação dele," continuou o produtor: "E quando nos aprimorávamos nisso, DJ e eu trabalhávamos em Hobbs & Shaw em Londres e Ryan filmaria a participação especial dele.”
Garcia ressaltou: “Me lembro de assisti-los em cena, e pensar: ‘Meu Deus, esses caras são incríveis juntos!’ [...] Liguei para nossos parceiros e disse: ‘Acho que encontramos o ator ideal.’ [...] Tivemos muita sorte quando compartilhamos o roteiro com Ryan. Ele topou na hora. E o mesmo ocorreu com Gal. [...]”
Hobbs & Shaw conta com uma participação especial do astro de Deadpool, quem aparece pela primeira vez no início do filme. Reynolds interpreta Locke, agente da CIA e, embora as cenas com o ator apareçam no decorrer do filme, foram filmadas em apenas um local. O envolvimento dele ocorreu devido à direção de David Leitch, responsável também por Deadpool 2 (2018).
Alerta Vermelho, dirigido por Rawson Marshall Thurber (Um Espião e Meio), conta com Dwayne Johnson (Jungle Cruise) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e conquistou o título de maior estreia de filme original da Netflix.
Alerta Vermelho (2021) retrata uma dupla nada convencional — o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) e o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) — chamados pelo alerta vermelho da Interpol, pedido de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, para capturar a ladra de obras de arte, "O Bispo" (Gal Gadot).
O filme chegou aos cinemas brasileiros em 4 de novembro, e passou a fazer parte do catálogo da Netflix no dia 12 de novembro de 2021. Confira o trailer:
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram