- Amber Heard (Foto: Getty Images)

Amber Heard volta para o cinema após processo contra Johnny Depp

Amber Heard estará em cartaz com o filme "In The Fire", que será exibido no dia 24 de junho, no Festival de Cinema de Taormina, Itália

Redação Publicado em 15/06/2023, às 14h35

O processo judicial envolvendo Amber Heard e Johnny Depp levantou incertezas sobre o futuro dos artistas. Após um ano e dois meses desde o fim do julgamento, a atriz retorna às telas de cinema com In The Fire, produção que será exibida durante o 69º Festival de Cinema de Taormina, no dia 24 de junho, na Itália, conforme divulgado pelo Deadline nesta segunda-feira (12).

Depp já fez seu retorno às telas no filme Jeanne du Barry (2023), que abriu o Festival de Cinema de Cannes deste ano. O ator reapareceu em público com uma recepção calorosa em 16 de maio, e foi ovacionado por sete minutos. 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp vs Amber Heard: Um ano após o julgamento

Em razão da repercussão do processo, Amber havia optado por se mudar para a Espanha, junto com a filha Oonagh, 2 anos. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, ela “mudou-se silenciosamente” porque "estava exausta e desapontada com o julgamento" e "sentiu que foi maltratada."

O novo filme é descrito como um thriller sobrenatural. O enredo, situado em 1899, acompanha uma psiquiatra, interpretada por Amber Heard, convocada para resolver o caso de uma criança em uma fazenda na Colômbia. Enquanto tenta ajudá-la, ela se depara com acusações de que a criança está possuída pelo diabo.

+++ LEIA MAIS: Festival de Cannes: Johnny Depp é recebido por fãs no tapete vermelho

O 69º Festival de Cinema de Taormina ocorre de 23 de junho a 1º de julho, na Sicília, Itália. O filme Jeanne Du Barry, estrelado por Johnny Depp, também está listado como destaque, porém, ainda não se sabe se o ator comparecerá ao evento. 

Caso Johnny Depp  Amber Heard

Depp ganhou a ação de difamação contra a ex-esposa no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA em 1º de junho. Durante o processo, foram ouvidos mais de 100 horas de depoimentos de testemunhas, além de áudios gravados e depoimentos ao vivo de Depp e Heard, de acordo com a CNN Brasil.

O processo de difamação movido contra a atriz é baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post. Nele, a artista não cita Depp, mas afirma ser uma “figura pública que representa abuso doméstico.” O processo de julgamento do ex-casal começou em 11 de abril.

notícia cinema Amber Heard Festival de Cinema de Taormina

Leia também

Eric Roberts pede desculpa por afirmações 'falsas' sobre irmã Julia Roberts


As 10 melhores séries de 2024 até agora, segundo o Metascore


18ª CineBH homenageia Anna Muylaert e anuncia programação com mais de 100 filmes


Netflix: confira as séries e filmes mais assistidos no 1º semestre de 2024


Prisioneiros se conhecem em novo clipe de "O Poço 2", novidade da Netflix


Não Fale o Mal: Diretor do filme original detona remake: 'Não sei o que há com americanos'