Conhecido pelos filmes com grandes explosões, Michael Bay não gostou do CGI de Ambulância - Um Dia de Crime, sua produção mais recente
Redação Publicado em 28/03/2022, às 19h18
Dirigido por Michael Bay, Ambulância - Um Dia de Crime (2022) chegou recentemente aos cinemas. O cineasta é conhecido por filmes com grandes explosões e efeitos especiais — mas, dessa vez, Bay parece não ter gostado do resultado da produção e chamou o CGI do longa de “merd*”.
Em entrevista à Les Cinémas Pathé Gaumont, Bay revelou que há muitos efeitos práticos no filme, mas, de qualquer maneira, precisou utilizar o CGI (computação gráfica) — mas não ficou satisfeito com o resultado.
“Todas aquelas explosões e carros capotando são reais. Aquilo é tudo tranqueira de verdade. Parece muito perigoso e pode ser muito perigoso se você não souber o que diabos está fazendo. Há poucas cenas com tela azul no filme. Não tem muito CGI, mas alguns CGIs do filme ficaram uma m***a. Tem cenas que eu não fiquei satisfeito, ok? Tudo bem,” contou Bay.
Estrelado por Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II e Eiza González, Ambulância - Um Dia de Crime (2022) conta a história de dois assaltantes que roubam uma ambulância após o assalto deles ter corrido mal. Confira o trailer:
+++LEIA MAIS: Transformers: Ator Anthony Ramos precisou tirar habilitação para atuar no filme
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo