À Variety, Yahya Abdul-Mateen II comentou que atuação em Aquaman e o Reino Perdido foi 'trabalho de palhaço'
Redação Publicado em 02/09/2022, às 11h53
Yahya Abdul-Mateen II viralizou após dizer em entrevista concedida à da Variety que atuação em Aquaman e o Reino Perdido, sequência de Aquaman (2018), foi como "trabalho de palhaço." No Twitter, o ator respondeu à matéria, mas não deu grandes esclarecimentos.
Na conversa, Abdul-Mateen II compartilhou os pensamentos sobre o processo de atuação em diversos gêneros de cinema. Ele elogiou o próprio trabalho em Os 7 de Chicago (2020), dirigido por Aaron Sorkin, mas chamou a atuação, em Aquaman 1 e 2, como "trabalho de palhaço."
+++LEIA MAIS: Jason Momoa revela que Aquaman 2 será 'mais engraçado' que o original
O ator foi às redes sociais em um post bem-humorado no qual se recusou a esclarecer a declaração: "Tentado a esclarecer, mas para isso não é divertido. Em vez disso, aqui está uma foto minha indo trabalhar em Os 7 de Chicago. Encontrou algo? Aquaman 2 nos cinemas em dezembro de 2023! #justiçaparapalhaços." Além disso, ele compartilhou um GIF como ironia à publicação da Variety.
Tempted to clarify, but for that’s no fun. Instead, heres a pic of myself on the way to work on Trial of Chicago 7. Spy anything? 🔴 Aquaman in theaters Dec 2023! #justiceforclowns pic.twitter.com/dSIFgMX25C
— Yahya Abdul-Mateen 2 (@yahya) August 31, 2022
https://t.co/PT7qkR3cgs pic.twitter.com/TdUrzZ4wq4
— Yahya Abdul-Mateen 2 (@yahya) August 31, 2022
As filmagens de Aquaman e o Reino Perdido foram concluídas e o ator responsável pelo Arraia Negra, Yahya Abdul-Mateen II, foi questionado sobre o personagem na sequência do filme da DC, prevista para dezembro de 2022. Em entrevista ao Comic Book, via Cine Pop, o astro refletiu sobre a oportunidade de explorar mais detalhes da narrativa do vilão.
+++LEIA MAIS: Aquaman 2: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre o filme da DC [LISTA]
"Acho que no próximo Aquaman, eu realmente queria colocar mais personalidade nesse personagem, conhecê-lo em alguns momentos mais pessoais. Queria ver [Arraia Negra] lutar com algumas coisas, então ver um pouco mais de sua personalidade, caráter e motivação," contou o ator.
Ele continuou sobre o personagem ser ainda mais estrategista na sequência: "Ele está de volta para mais lutas, sem dúvida, e em grande forma. Mas, além disso, foi ótimo ver que ele parece estar no comando de algo, um pouco mais do seu estilo de liderança, um pouco mais de sua personalidade e estratégia."
Como lembra o Cine Pop, anteriormente, à Variety, o ator falou sobre como Arraia Negra está mais complexo na sequência do longa-metragem da DC. "Agora, temos um personagem que é mais maduro, mais perigoso e mais esperto, que tem mais tempo para respirar e agir de maneira mais fria. Também vamos entender alguns de seus valores e motivações. Não veremos só o Arraia Negra, mas David Kane [seu alter ego]. Espero que possamos apresentar uma versão mais completa sobre ele," afirmou.
Ainda, disse: "No primeiro filme, nós meio que o conhecemos, mas era uma história sobre seus atos como Arraia Negra. No novo, vamos descobrir o que o move e algumas das coisas pelas quais ele luta. É uma experiência um pouco mais madura para mim, e eu estou ansioso para trazer isso para a tela."
+++LEIA MAIS: Aquaman 2: Filme pode ter Ben Affleck e outro Batman, diz Jason Momoa
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'