Sequência do longa de 2018 estrelado por Jason Momoa (Duna), novidade marca o encerramento do Universo Estendido da DC (DCEU)
Henrique Nascimento
Publicado em 27/02/2024, às 08h40 - Atualizado às 08h40Para celebrar o lançamento da Max, nova plataforma de steaming da Warner Bros. Discovey, Aquaman 2: O Reino Perdido, sequência do longa de 2018 estrelado por Jason Momoa (Duna) e último filme do Universo Estendido da DC (DCEU), chegou ao catálogo do serviço, lançado no Brasil nesta terça-feira (27).
Recém-saído das salas de cinema, o longa, que estava disponível apenas para compra e aluguel em plataformas digitais como Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil, agora pode ser assistido pelos assinantes do streaming sem custos adicionais.
Na novidade, o Arraia Negra (Yahya Abdul-Matteen II, Watchmen) conquista o poder maligno do Tridente Negro e o Aquaman precisa se unir ao seu irmão e antigo inimigo, Orm (Patrick Wilson, Sobrenatural: A Porta Vermelha), ex-Rei de Atlântida, para proteger a sua família, o seu reino e o mundo da destruição.
Além de Momoa, Abdul-Matteen II e Wilson, o filme ainda conta com Amber Heard (Diário de Um Jornalista Bêbado), Nicole Kidman (Operação Lioness), Temuera Morrison (O Livro de Boba Fett), Dolph Lundgren (Mestres do Universo), Randall Park (WandaVision), Vincent Regan (One Piece), Pilou Asbæk (Operação Overlord) e Indya Moore (Pose). Assista ao trailer:
+++LEIA MAIS: Jason Momoa, de Aquaman, diz que precisa fazer "um filme realmente bom"
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Wish: O Poder dos Desejos
- Meninas Malvadas: O Musical
- Os Rejeitados
- Segredos de um Escândalo
- Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
- Anatomia de uma Queda
- Vidas Passadas
- Pobres Criaturas
- Argylle: O Superespião
- O Mal Que Nos Habita