Nova versão de Elvis deve incluir shows completos de Austin Butler no papel do cantor
Redação Publicado em 29/11/2022, às 10h41
Uma nova versão de Elvis (2022) com 4 horas de duração pode ser lançado. Segundo Baz Luhrmann, diretor do filme, shows completos do autor Austin Butler serão ser inclusos na produção
"Não chega a ser uma 'versão do diretor', eu só quero juntar esse material. A coisa toda deve ter 4h de duração, e eu já disse que vou editá-la toda um dia - não hoje, nem amanhã, mas vou fazer isso", disse Luhrmann ao site IndieWire.
As cenas de Butler com as performances de Elvis foram gravas ao vivo e na íntegra, e agora, o diretor deseja que todos possam assistir.
+++LEIA MAIS: Elvis: Priscilla Presley não conseguiu assistir certas cenas do filme
Foi uma experiência transcendental assisti-lo naqueles shows, então quero que todo mundo veja. Tínhamos todas as câmeras certas, porque Mandy Walker [diretora de fotografia] foi atrás das lentes dos anos 60, 70 e 80 para gravar essas cenas".
Não é a primeira vez que Baz Luhrmann fala sobre o desejo de lançar uma nova versão de Elvis com duração de 4 horas. Em setembro deste ano Luhrmann elaborou os planos para um corte estendido. Porém, em entrevista ao Screen Rent detalhou o extenso trabalho que precisaria ser feito antes que uma versão mais longa do filme pudesse ser lançada.
+++LEIA MAIS: Elvis: Priscilla Presley não conseguiu assistir certas cenas do filme
"Não [lançarei] agora, e provavelmente não no próximo ano. Mas não fecho minha mente para a ideia de que, no futuro, possa haver uma maneira de explorar outro [corte]," afirmou o diretor na conversa. "Eu preciso ter muito cuidado aqui, porque no momento em que eu coloco lá... mensagens no meu Twitter não são nada além de: 'Queremos a versão de quatro horas! Queremos a versão de quatro horas!' Acho que as pessoas estão nos meus portões com forcados dizendo: 'Queremos a versão de quatro horas!'"
"Mas eu não fecho minha mente para a ideia de que haveria um corte estendido. Agora, com quanto tempo ficou nos cinemas e quão bem foi o desempenho, passou dos limites. Foi tão bem na HBO Max no fim de semana, então é sobre a empresa-mãe dizendo: 'Uau, realmente vale a pena gastar o dinheiro,'" continuou Baz Luhrmann.
Para fazer um corte estendido, você trabalharia nele por mais quatro ou seis meses. Não estou fechado para isso, não agora. Estou um pouco cansado.
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo