Jeremy Allen White, astro de O Urso, rechaça filmes de heróis: "Quando Marvel se tornou o auge?" (Foto: Reprodução/Hulu) -
POLÊMICA

Astro de O Urso rechaça filmes de heróis: "Quando Marvel se tornou o auge?"

Jeremy Allen White revelou que já foi chamado para participar de produções do gênero, mas não seguiu em frente

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 07/11/2023, às 15h15

Jeremy Allen White, protagonista de O Urso, revelou que já foi sondado para participar de um filme de super-heróis e o processo acabou não dando certo por conta de sua opinião sobre produções do gênero. Em entrevista à GQ, o ator afirmou que não entende como filmes da Marvel ou franquias do tipo se tornaram o auge na carreira dos artistas.

"Eu meio que cheguei na reunião [para o papel] com uma atitude negativa. Pedi a eles: 'Me digam por que eu deveria fazer o filme de vocês'", relembrou Allen White. "Eles não gostaram nada disso, então meio que mandaram eu me ferrar. Então eu segui com a minha vida."

"Eu não sei quando foi que a Marvel se tornou o auge da carreira de um ator. Eles conseguem ótimos cineastas para fazer esses filmes e, obviamente, ótimos atores", refletiu o ator, sem revelar para qual produção foi sondado.

Recentemente, o serviço de streaming Hulu confirmou que Jeremy Allen White voltará a viver Carmy Berzatto na terceira temporada de O Urso, exibida no Brasil pelo Star+. Na série, um renomado chef de cozinha em Nova York recebe a notícia de que seu irmão tirou a própria vida e decide assumir uma lanchonete italiana em Chicago, que é herança de família.

Além de Allen White, o elenco da série ainda conta com Ebon Moss-Bachrach (Girls), Ayo Edebiri (Bottoms), Lionel Boyce (Hap and LeonardLiza Colón-Zayas (In Treatment) e Abby Elliott (Saturday Night Live). 

marvel O Urso Jeremy Allen White The Bear

Leia também

Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando


Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde


Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max


Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'


Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais


A utopia de Francis Ford Coppola