Vinnie Jones interpretou o Fanático em X-Men: O Confronto Final, lançado em 2006, mas não quis voltar a viver o mutante por um motivo específico
Henrique Nascimento Publicado em 07/03/2024, às 13h30
Vinnie Jones, que interpretou o mutante Fanático em X-Men: O Confronto Final (2006), revelou ter recusado fazer uma aparição em Deadpool & Wolverine, novo filme do Mercenário Tagarela, agora no Universo Cinematográfico da Marvel, por um trauma: voltar a vestir o traje do personagem novamente.
"Eu falei com o diretor, e contei a ele que seria um grande drama colocar aquele traje de novo, mental e fisicamente. Eu costumava ficar o dia todo com aquele figurino, e só conseguia beber água por um canudo. Mas eles queriam que eu voltasse com o mesmo visual, então não conseguimos fechar um acordo", revelou o ator ao Yahoo!, que considera o primeiro filme do anti-herói, lançado em 2016, o seu "favorito de todos os tempos".
O ator ainda disse que não é fã de X-Men: O Confronto Final, que classifica como "uma bagunça", ao contrário dos filmes do anti-herói interpretado por Ryan Reynolds: "Deadpool é outra história. O primeiro filme é, provavelmente, o meu favorito de todos os tempos! Eu realmente queria fazer, mas eles não tinham o orçamento para melhorar o meu traje", acrescentou.
+++LEIA MAIS: Deadpool massacra o universo Fox? Conheça a história do 3º filme do mutante
Deadpool & Wolverine, que está previsto para estrear em 26 de julho de 2024, é dirigido por Shawn Levy, com quem Reynolds já trabalhou em Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e O Projeto Adam (2022). Atualmente, o projeto está em fase de pós-produção, após encerrar as filmagens no fim de janeiro.
Além de Reynolds, o novo longa da Marvel conta com os retornos de rostos já conhecidos pelos fãs da Marvel, como Hugh Jackman como Wolverine, Tyler Mane como Dentes de Sabre e Aaron Stanford como Pyro, todos da franquia X-Men; e Jennifer Garner como Elektra Natchios, de Demolidor: O Homem Sem Medo (2003) e Elektra (2005).
Personagens dos dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela também estão de volta no terceiro filme, como Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colosso, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Shioli Kutsuna como Yukio, Rob Delaney como Peter, Karan Soni como Dopinder e Leslie Uggams como Al.
Por fim, Emma Corrin, de The Crown (2016-2023), será a vilã Cassandra Nova, irmã do Professor Xavier, líder dos X-Men; e Matthew Macfadyen, de Succession (2018-2023), interpretará o Sr. Paradoxo, um agente da Autoridade de Variância Temporal, a AVT. Assista ao trailer:
Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Godzilla e Kong: O Novo Império (28 de março)
- Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (11 de abril)
- Guerra Civil (18 de abril)
- Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (19 de abril)
- Rivais (25 de abril)
- Planeta dos Macacos: O Reinado (23 de maio)
- Furiosa: Uma Saga Mad Max (23 de maio)
- Divertida Mente 2 (Junho)
- Um Lugar Silencioso: Dia Um (28 de junho)
- Deadpool 3 (25 de julho)
- Borderlands (8 de agosto)
- Os Fantasmas se Divertem 2 (5 de setembro)
- Coringa 2 (4 de outubro)
- Venom 3 (7 de novembro)
- Gladiador 2 (22 de novembro)
- Wicked (27 de novembro)
- Moana 2 (27 de novembro)
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia