Para promover 'Barbie', Margot Robbie usou roupas que remetem a diferentes versões da boneca Mattel
Redação Publicado em 21/07/2023, às 14h20
Um dos lançamentos mais aguardados do ano, Barbie chegou aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (20) e para promover o filme da boneca Mattel mais famosa do mundo, Margot Robbie usou roupas que remetem a diferentes versões da Barbie para promover o filme.
A inspiração de Robbie variou desde a primeira Barbie, feita em 1959, até a Barbie Noite Encantada, de 1995. Pensando nisso, o Insider separou todas as vezes que a protagonista referenciou Barbie nos looks, sejam cópias diretas das usadas pelas bonecas Barbie ou apenas inspirações do mundo cor-de-rosa.
+++ LEIA MAIS: Além de Barbie vs Oppenheimer: 10 filmes grandes que lançaram no mesmo dia [LISTA]
Margot Robbie e o elenco de Barbie compareceram à apresentação da Warner Bros. Pictures no CinemaCon em abril. No evento, Robbie um top e saia Prada, que é semelhante ao vestido de algodão rosa que ela usa no início do filme. Este visual parece ser inspirado na Barbie "Dancing Doll" de 1964.
O estilista de Robbie, Andrew Mukamal, disse no Instagram que esta roupa foi inspirada na boneca Barbie Pink & Fabulous de 2015.
A turnê de imprensa global Barbie começou em Los Angeles, onde Margot Robbie optou por um visual moderno da Barbie, usando um minivestido Valentino frente única e saltos brancos Manolo Blahnik, de acordo com Elle.
Robbie usava um vestido sem alças preto e branco para um evento de imprensa. Ela manteve os óculos escuros para um evento de fãs na Austrália. A Barbie foi lançada pela primeira vez em 1959, e a boneca usava um maiô listrado, salto preto e óculos escuros.
Embora essa roupa não seja baseada em uma boneca Barbie em particular, o minivestido rosa metálico Versace ainda se encaixa no tema de cores do filme. Este visual Versace de Margot Robbie não parece ter sido inspirado em uma boneca Barbie, mas lembra um look usado pela modelo Claudia Schiffer.
Na estreia de Barbie em Seul, Coreia do Sul, Margot Robbie deu um passo adiante e usou duas roupas inspiradas na Barbie. A edição Day to Night de 1985 da Barbie apresentava uma saia reversível que permitia que as crianças mudassem entre as duas roupas, por isso Robbie teve sua própria transformação na noite.
No dia seguinte, Robbie se vestiu como uma Barbie dos anos 60 ao chegar a uma coletiva de imprensa em Seul. Mukamal disse no Instagram que esta roupa foi inspirada na versão Sparkling Pink de 1964 da Barbie.
Margot Robbi saltou para os anos 90 em busca de inspiração para a estreia em Naucalpan de Juarez, México. Segundo oPage Six, Robbie estava usando um top transparente de mangas compridas sobre um minivestido Balmain rosa neon sem alças até o tapete.
Robbie manteve os anos 90 para sua próxima roupa no photocall do México no Four Seasons Hotel Mexico City. De acordo com InStyle, a atriz está usando um minivestido Pucci com brinco tipo laço Chanel e salto Manolo Blahnik.
Na estreia mundial de Barbie em Los Angeles, Califórnia, Robbie optou por um visual elegante da Barbie dos anos 60. A Harper's Bazaar informou que o vestido brilhante é um vestido personalizado de Schiaparelli.
Robbie ficou em 1960 para a estréia em Londres com um visual inspirado na Barbie Noite Encantada, de 1995.
De acordo com InStyle, o vestido de Vivienne Westwood apresentava uma estola de tule para imitar a pele sintética original da Barbie, um aplique de roseta e uma cauda que lembra a que você pode separar do quadril da boneca. Robbie também usava um colar de pérolas empilhadas e bombas de PVC.
No mesmo dia, Robbie vestiu outra roupa para o photocall de Londres. Robbie usava um minivestido Dilara Findikoglu como sua última roupa "Barbie" antes dos atores do elenco aderirem à greve dos atores de Hollywood. Este visual parece ser inspirado no maiô Barbie de 1963.
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato