Ryan Gosling, de 42 anos, foi criticado por especialistas e pelo público após ser escalado para interpretar o famoso boneco da Mattel
Redação Publicado em 31/05/2023, às 13h55
As expectativas para Barbie (2023) não param de aumentar e o próprio Ryan Gosling está confiante e animado para que o mundo conheça a sua versão de Ken, o famoso boneco da Mattel, e fiel parceiro de Barbie, que será vivida por Margot Robbie.
Em entrevista à GQ, o artista, de 42 anos, se pronunciou sobre as críticas por sua escalação no papel, em que muitos especialistas apontaram que ele está velho demais para interpretar o boneco. No bate papo, Gosling ressalta que toda a existência do Ken foi apenas para "curtir a praia" e ser o parceiro da Barbie.
"Eu diria, você sabe, se as pessoas não querem brincar com o Ken [...] Todo mundo estava bem com isso disse o ator. "Mas, de repente, é como: 'não, nós nos preocupamos com Ken o tempo todo.' E não, você não se preocupa. Você nunca se importou. Barbie nunca fod** com o Ken. Essa é a questão", ressalta.
Se vocês realmente se importassem com Ken, saberia que nenhuma outra pessoa se importa com ele. Então sua hipocrisia é exposta. E é por isso que a sua história deve ser contada. Eu me importo com esse cara. Eu sou seu representante.
Além de Gosling, filme também é protagonizado por Margot Robbie no papel da boneca e tem direção de Greta Gerwig, de Lady Bird (2017) e Adoráveis Mulheres (2019). O elenco do longa também conta com outros grandes nomes, como Emma Mackey, Simu Liu, Michael Cera, Ncuti Gatwa, Issa Rae e Dua Lipa.
A estreia de Barbie está prevista para 21 de julho de 2023. Assista ao trailer na íntegra abaixo:
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max