Christian Bale disse que não foi levado à sério quando disse que queria fazer uma versão diferente do Batman
Redação Publicado em 07/07/2022, às 16h48
Christian Bale relembrou quando não foi levado a sério ao contar que interpretaria o Batman. Em entrevista ao The Washington Post, ator disse que chegaram a rir dele quando anunciou a notícia. (via People)
“Eu contava para as pessoas que iriamos filmar Batman, mas eu queria uma versão séria dele,” disse Bale. “Eu tive milhares de pessoas rindo de mim e dizendo, ‘bom, isso não vai funcionar mesmo’.”
+++ LEIA MAIS: Thor 4: Christian Bale interpreta ‘melhor vilão do MCU,’ diz Taika Waititi
Bale interpretou Batman na trilogia que começou com Batman Begins, em 2005, e terminou com O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em 2012. Os filmes foram dirigidos por Christopher Nolan e arrecadaram mais de US$ 2,5 bilhões em bilheteria global, além de render a Heath Ledger um Oscar póstumo pelo papel dele como Coringa no filme de 2008.
“É maravilhoso fazer parte de uma trilogia que provou que essas pessoas estavam erradas. Não tenho certeza se deu o pontapé inicial [para o Universo Cinematográfico da Marvel], mas certamente ajudou ao longo do caminho,” disse o ator, quem agora vive Gorr, vilão de Thor: Amor e Trovão (2022).
Segundo os materiais de divulgação, a principal ameaça de Thor: Amor e Trovão é Gorr, O Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale. Nos quadrinhos, Gorr é de um planeta sem nome repleto de misérias, onde todos os habitantes passam fome e risco de morte diariamente. O personagem sempre foi lecionado a confiar nos deuses, mas eles nunca apareciam para salvar os habitantes do local remoto e abandonado por entidades divinas.
Após ser exilado do próprio povo e largado em um deserto para morrer, Gorr perdeu oficialmente a crença em todo e qualquer deus. Porém, momentos antes de falecer, o personagem viu dois deuses em uma luta épica - e já estavam mortos no momento em que caíram no planeta sem nome.
+++ LEIA MAIS: The Batman: Robert Pattinson recebeu conselho inusitado de Christian Bale; entenda
Um desses deuses era Knull, quem carregava a Necroespada, também conhecida como Matadora de Deuses. Por ser uma arma criada com base na simbiose, a Necroespada entrou em contato com Gorr. A fusão foi perfeita, porque o personagem tinha muito ódio dentro dele, seja pelos problemas que viveu ou pelos deuses.
A partir de então, Gorr começou a ir atrás de deuses para matá-los com todo poder fornecido pela Necroespada - até ser derrotado e morto por Thor. Porém, como na maioria das vezes nos quadrinhos, o vilão foi ressuscitado e apareceu outras vezes.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo