Ben Affleck retomou o papel de Batman para o filme solo de Flash, interpretado por Ezra Miller
Julia Harumi Morita Publicado em 04/10/2021, às 15h31
Ben Affleck elogiou a participação dele em The Flash (2022) após viver uma 'experiência difícil' com Liga da Justiça (2017), de Joss Whedon. Em entrevista à Variety, o ator falou sobre como se sentiu ao retomar o papel de Batman.
“Foi uma maneira muito boa de revisitar isso, já que a experiência anterior tinha sido difícil. Foi realmente adorável e divertido. Eu me diverti muito,” disse o artista antes de brincar sobre possibilidade de infringir algum acordo de sigilo.
+++ LEIA MAIS: DC FanDome 2021: Filmes, séries e o que esperar do evento
“Provavelmente estou sob alguma ordem de silêncio que nem sei que provavelmente acabei de violar e agora vou ser processado,” completou Affleck, que dividirá o papel do herói de Gotham com Michael Keaton.
Affleck também elogiou o protagonista do longa-metragem e revelou que encontrou Jason Momoa, colega de cena em Liga da Justiça, durante as filmagens no Reino Unido. “Eu amo Ezra [Miller] e tive a chance de ver Jason [Momoa], que está lá fazendo Aquaman [and the Lost Kingdom].”
+++ LEIA MAIS: Batman: Por que Michael Keaton aceitou viver herói após quase 30 anos?
Dirigido por Andy Muschietti, The Flash é o primeiro filme solo do herói interpretado por Ezra Miller (Animais Fantásticos e Onde Habitam). Poucos detalhes foram revelados, mas a expectativa é que a produção explore o Flashpoint das HQs, no qual diversos universos são retratados.
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato