Doutor Estranho na Marvel, Benedict Cumberbatch quase ficou conhecido como Ben Carlton
Redação Publicado em 09/05/2022, às 10h52
Benedict Cumberbatch quase mudou de nome no início da carreira por conselhos de que isso o ajudaria a ser reconhecido mais facilmente pelo público. Estrela de produções da Marvel, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), e de obras premiadas, como Ataque dos Cães (2021), relembrou a situação durante entrevista ao The Late Show with James Corden.
Durante a entrevista, Cumberbatch admitiu que pensou em usar o nome artístico de Ben Carlton, o qual diminui o primeiro nome e utiliza o outro sobrenome do ator. “Você tem um ótimo sobrenome, por que está usando seu nome do meio? Não conheço nenhum ator chamado Cumberbatch,” disse um agente para ele na época.
+++ LEIA MAIS: Marvel: Por que Doutor Estranho não é um Vingador? Benedict Cumberbatch responde
Os agentes alegavam que o nome era difícil de ser pronunciado e poderia ser um empecilho na carreira. No entanto, ator resolveu manter o último sobrenome como nome artístico. “É ótimo, é muito único, diferente e as pessoas podem se lembrar dele,” admitiu.
Confira a entrevista:
Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2 permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Filme chegou aos cinemas em 5 de maio. Confira o trailer:
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais