Bruna Marquezine e Susan Sarandon estrelam Besouro Azul, primeiro filme da DC com protagonista latino
Redação Publicado em 01/06/2022, às 09h50 - Atualizado em 02/06/2022, às 09h30
De novelas da Globo à blockbusters em Hollywood: Bruna Marquezine agora é uma estrela de cinema internacional. No entanto, isso não impede a atriz de Duque de Caxias de sentir nervosismo no set Besouro Azul (2023), filme da DC, onde ela interpreta o interesse romântico do protagonista.
“No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou,” revelou Marquezine em entrevista à Marie Claire.
+++ LEIA MAIS: DC: Como Bruna Marquezine se sentiu ao ganhar papel em Besouro Azul?
De acordo com a atriz, não há problema em “falar como me sinto, falar das minhas emoções e inseguranças. Acho que a gente não ganha nada tentando fingir estar forte e bem o tempo inteiro.” Em Besouro Azul, Marquezine contracena com outros nomes bastante conhecidos, como a veterana Susan Sarandon, quem vive a vilã Victoria Kord.
Apesar de manter a calma na hora que Sarandon falou com ela, Marquezine não pode conter as lágrimas logo em seguida: “Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei.” Além disso, atriz ressaltou a importância de se orgulhar dos projetos que faz hoje em dia, após até mesmo pensar em desistir da carreira.
+++ LEIA MAIS: Besouro Azul: Bruna Marquezine se pronuncia após vazamento de fotos
“Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais.’ É demais, sim. A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável.”
Dirigido por Angel Manuel Soto, Besouro Azul é a primeira produção da DC estrelada por um personagem latino. Xolo Maridueña (Cobra Kai) viverá Jaime Reyes, um adolescente vigilante de origem mexicana, o qual também é conhecido como Besouro Azul nas HQs.
Atriz brasileira Bruna Marquezine também foi confirmada no elenco. A artista dará vida à Jenny, protagonista feminina da produção — prevista para estrear em 18 de agosto de 2023.
Filmado em Atlanta, Estados Unidos, o filme Besouro Azul começou a ter as filmagens principais em ambientes abertos. Na última quarta, 25, Just Jared divulgou as primeiras imagens de Xolo Maridueña, intérprete do protagonista Jaime Reyes, com o traje do herói. Nas redes sociais, a colega de elenco Bruna Marquezine se pronunciou sobre o vazamento.
Nos stories do Instagram, a atriz se mostrou empolgada com o traje do herói e elogiou Maridueña. "Vocês viram as fotos vazadas. Ai papai," afirmou. Em Besouro Azul, Marquezine interpreta Penny. Até o momento, Warner Bros. e DC Films não revelaram muitos detalhes além do nome, apenas que ela será o interesse amoroso de Jaime.
Besouro Azul deve estrear nos cinemas em agosto de 2023. Nos quadrinhos, Jaime Reyes é a segunda pessoa a assumir o manto do herói, e é aprendiz do antecessor, Ted Kord. Ele ganha os poderes após um escaravelho alienígena grudar na nuca do personagem - e os dois passam a ter uma relação de amizade.
O filme que representa o maior arrependimento de Meryl Streep
Austin Butler explica como cheiros lhe ajudam a entrar no personagem
Tarantino exalta Coringa: Delírio a Dois: 'Está dizendo f***-se para o público'
Paul Mescal conseguiu papel em Gladiador 2 em reunião online: "Falamos por 10 minutos"
Irmãos Wayans irão se reunir para desenvolver novo Todo Mundo em Pânico
Os 10 melhores filmes do ator Jackie Chan - de Hong Kong à Hollywood