Filme mais recente do Universo Cinematográfico da DC é estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai)
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 17/11/2023, às 09h00
Besouro Azul, filme mais recente do Universo Cinematográfico da DC estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) e Bruna Marquezine (Maldivas), está disponível na HBO Max a partir desta sexta-feira, dia 17 de novembro.
Na novidade, Jaime Reyes (Maridueña) volta da faculdade cheio de aspirações para o futuro, mas descobre que o seu lar não está exatamente como o deixou. Para ajudar a família, ele arruma um emprego e o seu caminho acaba cruzando com o de Jenny Kord (Marquezine), herdeira das Indústrias Kord.
Por acidente, a jovem encarrega Jaime de cuidar de uma antiga relíquia de biotecnologia alenígena, o Escaravelho, sem saber que a joia o escolheria como seu hospedeiro, conferido poderes extraordinários ao rapaz e transformando-o no herói Besouro Azul. Assista ao trailer do longa:
Além de Maridueña e Marquezine, o elenco do filme ainda conta com George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim), Elpidia Carrillo (O Predador), Belissa Escobedo (Abracadabra 2), Harvey Guillén (O Que Fazemos nas Sombras), Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian), Susan Sarandon (Tammy) e Becky G (Power Rangers).
Besouro Azul é dirigido por Angel Manuel Soto (Twelve) a partir do roteiro escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala). Além da HBO Max, a produção também está disponível para compra e aluguel em plataformas digitais como Amazon Prime Video, Claro TV+, YouTube, Sky, Vivo Play, Watch, Microsoft Store e Apple TV (iTunes).
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais