Dirigido por Bassam Tariq e protagonizado por Mahershala Ali, Blade deve chegar aos cinemas em 2022
Redação Publicado em 05/10/2021, às 09h46
Um tuíte publicado na conta oficial da Marvel Índia nesta terça, 5 de outubro, pode ter revelado a data de lançamento do aguardado reboot de Blade, protagonizado por Mahershala Ali, via Games Radar.
Durante a Comic Con de San Diego, em 2019, a equipe da Marvel anunciou o reboot de Blade como parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) - embora o filme ainda não tenha muitos detalhes divulgados ao público.
+++LEIA MAIS: Blade: Tudo o que sabemos sobre filme do MCU com Mahershala Ali [LISTA]
Blade é considerado parte da Fase 5 do MCU, o que significa que os planos mudaram e o filme está sendo integrado ao universo Marvel um pouco antes que se pensava, como lembra o Games Radar. O site, inclusive, pontua que Capitã Marvel 2 também chega antes por integrar a mesma fase.
No tuíte desta terça, 5 de outubro, o segundo filme da Capitã Marvel está previsto para chegar aos cinemas da Índia no dia 11 de novembro de 2022. Veja a publicação da Marvel Índia:
+++LEIA MAIS: Filme com Morbius e Blade? Jared Leto diz que crossover da Marvel pode acontecer
The universe is getting bigger 🔥
— Marvel India (@Marvel_India) October 5, 2021
Ready or not, here they come 🎬 pic.twitter.com/dOaRP9WLoa
Em 2019, Kevin Feige havia falado sobre as fases em entrevista ao Collider: "As produções podem se mover, as produções podem mudar como eles fizeram se você voltar e olhar para o que falamos cinco anos atrás na Fase 3, mas estamos trabalhando nisso há um bom tempo e está bem definido. Mas sempre há mudanças possíveis."
Embora sem muitos detalhes sobre a trama do reboot de Blade, o diretor Bassam Tariq garantiu sobre o legado da trilogia: "O mais excitante sobre esse projeto é que Blade não tem um cânone muito sólido."
+++LEIA MAIS: Novo Blade do MCU, Mahershala Ali já viveu dois personagens da Marvel; relembre
"Conforme vamos lendo os quadrinhos, percebemos que a única constante é que ele é um vampiro que consegue andar à luz do dia. Não podemos negar o que Wesley Snipes fez - foi ele quem começou tudo isso. Um homem negro criou o mundo de super-heróis em que estamos hoje," concluiu.
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'