Segundo o The Hollywood Reporter, atores teriam entrado em conflito na hora de defender qual corte do filme chegaria aos cinemas
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 21/08/2024, às 15h30
Apesar do sucesso nas bilheterias mundiais, o lançamento de É Assim Que Acaba, adaptação cinematográfica do best-seller homônimo de Colleen Hoover, tem sido ofuscado por uma suposta briga entre Blake Lively (Gossip Girl), protagonista da novidade, e Justin Baldoni (A Cinco Passos de Você), que dirige e co-estrela a novidade.
Agora, o The Hollywood Reporter revelou que uma disputa sobre qual versão do filme seria levada aos cinemas foi a gota d'água no relacionamento entre os protagonistas. Enquanto Lively preferia a versão que acabou chegando às telonas, Baldoni tinha outro corte em mente.
O incômodo de Lively com a visão de Baldoni sobre a história, que aborda abuso psicológico e violência doméstica, já vinha da época das gravações e, em certo momento, a atriz, que também é produtora de É Assim que Acaba, pediu para que o seu marido, Ryan Reynolds (Deadpool & Wolverine), reescrevesse o roteiro, mas Baldoni teria rejeitado a nova versão da história.
Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, o drama nos bastidores pode ter jogado um balde de água fria na possibilidade de É Assim que Acaba ganhar uma continuação, baseada no segundo livro da franquia, É Assim que Começa, lançado por Colleen Hoover em 2022.
+++LEIA MAIS: Entenda as polêmicas nos bastidores de É Assim que Acaba, adaptação da obra de Colleen Hoover
Na história, Lily Bloom (Lively) é uma mulher com uma infância traumática, que decide recomeçar a vida em Boston, realizando o sonho de abrir uma floricultura. Na nova fase, ela conhece o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni, Jane The Virgin), por quem se apaixona perdidamente.
No entanto, à medida que Lily e Ryle se envolvem cada vez mais, ela começa a notar comportamentos no amado que lembram o relacionamento de seus pais. Com a relação abalada, Lily ainda reencontra o seu primeiro amor, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar, 1923), o que faz perceber que ela precisa confiar em sua própria força para tomar uma importante decisão para o seu futuro.
É Assim que Acaba ainda conta com Jenny Slate (Venom), Hasan Minhaj (Que Horas Eu Te Pego?), Amy Morton (Chicago P.D.) e os jovens Isabela Ferrer (Evil: Contatos Sobrenaturais) e Alex Neustaedter (Colony), que vivem as versões adolescentes de Lily e Atlas, respectivamente. Assista ao trailer da novidade a seguir:
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- A Sociedade da Neve
- Meninas Malvadas: O Musical
- Anatomia de uma Queda
- Todos Menos Você
- Pobres Criaturas
- Madame Teia
- O Menino e a Garça
- Duna: Parte 2
- Todos Nós Desconhecidos
- Godzilla e Kong: O Novo Império
- Guerra Civil
- Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2
- Planeta dos Macacos: O Reinado
- Divertida Mente 2
- Bandida: A Número Um
- Um Lugar Silencioso: Dia Um
- Deadpool & Wolverine
- É Assim Que Acaba
- Borderlands
- Armadilha
A dura crítica de Cate Blanchett aos filmes da Marvel
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde