Blake Lively sugeriu mudança essencial no final de Deadpool & Wolverine, revela diretor - Taylor Hill/WireImage
CURIOSIDADE

Blake Lively sugeriu mudança essencial em Deadpool & Wolverine, revela diretor

Atriz, que é casada com Ryan Reynolds, o Deadpool, acompanhou a produção do longa e até sugeriu algumas mudanças no encerramento do longa

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 18/11/2024, às 15h15

Blake Lively, que deu voz à Ladypool em Deadpool & Wolverine, filme mais recente do Universo Cinematográfico da Marvel estrelado por seu marido, Ryan Reynolds, também sugeriu algumas mudanças essenciais no longa, como revelou o diretor Shawn Levy.

"Temos que dar os créditos a quem merece. Originalmente, o fim do filme não tinha suspense, a sala de força explodia e os nosso heróis sobreviviam", afirmou o diretor nos créditos do blu-ray de Deadpool & Wolverine.

"E então Blake Lively nos disse: 'Eu estou com vocês durante toda a produção. Eu quero sentir medo de que os heróis perderam. Me deixe estar nesse lugar de suspense, para que o triunfo da sobrevivência seja mais emotivo e visceral'. Isso foi uma nota de Blake e realmente nos abriu para uma nova forma de pensar essa parte do filme, e é por isso que refilmamos. E, no fim, foi muito mais satisfatório", acrescentou Levy.

Qual é a história de Deadpool & Wolverine?

Em Deadpool & Wolverine, após uma grande decepção em sua vida, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decidiu aposentar Deadpool e optou por seguir como um simples — e impaciente — vendedor de carros.

No entanto, quando o Mercenário Tagarela é sequestrado pela Autoridade de Variância Temporal, a AVT, ele descobre que a sua realidade está correndo o risco de ser extinta, junto com o amor de sua vida, Vanessa (Morena Baccarin), e os seus amigos.

Na agência, Deadpool também descobre que precisa de seu arqui-inimigo, Wolverine (Hugh Jackman), para tentar reverter a situação. Contrariado, ele vai atrás do herói, mas quando acha que tem tudo em mãos para resolver o problema, o caminho da dupla cruza com o de Cassandra Nova (Emma Corrin, The Crown), a maligna irmã gêmea do professor Charles Xavier.

Quem mais está no elenco da novidade?

Deadpool & Wolverine ainda conta com os retornos de Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Shioli Kutsuna como Yukio, Rob Delaney como Peter, Karan Soni como Dopinder, Leslie Uggams como Al Cega e Lewis Tan como Shatterstar.

Completam o elenco Aaron Stanford, de X-Men 2 (2003) e X-Men: O Confronto Final (2007), que retorna como Pyro; Dafne Keen, de Logan (2017), que volta a viver Laura/X-23; e Matthew Macfadyen , da série Succession (2018-2023), que interpreta o Sr. Paradox, um agente da AVT.

Deadpool & Wolverine é dirigido por Shawn Levy (Free Guy: Assumindo o Controle) a partir do roteiro do próprio cineasta em colaboração com Ryan Reynolds e Rhett Reese, de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018). Assista ao trailer:

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está disponível nas bancas de jornal, mas também pode ser comprada em pré-venda na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:

 

FONTE: ComicBookMovie

LEIA TAMBÉM: Deadpool & Wolverine abusa do fan service em filme descomplicado e emocionante; leia a crítica

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!


 
marvel MCU Ryan Reynolds Hugh Jackman shawn levy Universo Cinematográfico da Marvel blake lively Deadpool & Wolverine Ladypool

Leia também

'Ainda Estou Aqui' é o filme nacional mais vendido de 2024


Elizabeth Olsen afirma que Marvel criou 'sensação de segurança' para atuar em filmes independentes


Por que Hugh Grant acha personagem dele em Um Lugar Chamado Notting Hill 'desprezível'?


Gladiador 2 é entretenimento que serve de palco para Denzel Washington brilhar


Josh O’Connor estará no próximo filme de Steven Spielberg


Lorna Luft, filha de Judy Garland, elogia Wicked: "Magnífico"