Em recente entrevista à W Magazine, o ator de 59 anos lembrou que sua primeira sequência de romance data do final dos anos 1980
Redação
Publicado em 10/01/2023, às 16h30Em suas décadas de carreira no cinema e na televisão, Brad Pitt já acumulou dezenas de prêmios, incluindo estatuetas do Oscar, Emmy e Globo de Ouro. Sua primeira cena romântica, contudo, surgiu muito antes do ator alcançar o estrelato, segundo ele mesmo lembrou em conversa com a W Magazine.
Publicada na última segunda-feira, 09, a entrevista com Brad Pitt faz parte da capa da edição de Melhores Performances da revista norte-americana. E foi justamente na reportagem que o ator de 59 anos lembrou de suas primeiras e mais curiosas experiências na indústria do entretenimento.
+++LEIA MAIS: Brad Pitt artista plástico? Ator expõe obras inéditas em museu finlandês
Segundo Brad Pitt, a primeira cena romântica que lembra de ter gravado em sua carreira data do final dos anos 1980. Na época, após fazer pontas nos filmes Sem Saída, Atraídos pelo Perigo e A Última Viagem em Beverly Hills (todos de 1987), e estrear na novela Another World, o ator foi escalado para um breve papel na 11ª temporada da série Dallas — como Randy, o namorado de Charlie Wade.
Foi contracenando com a atriz Shalane McCall, então, que Brad Pitt gravou sua primeira cena de romance — os dois, inclusive, chegaram a namorar na época das filmagens. "Tive que rolar no feno de um celeiro", lembrou Pitt. "Eu não acho que eu tinha uma fala. Eu estava apenas rolando e brincando."
Ainda no assunto das cenas de romance, Pitt também recordou a famosa sequência que gravou no longa Thelma e Louise, de 1991, segundo a People. Considerado como um dos primeiros papéis de destaque do ator no cinema, a cena, para Brad, também representa a sua “entrada nas grandes ligas”.
"Geena [Davis] era tão doce, gentil e delicada", comentou Pitt, lembrando do trabalho ao lado da intérprete de Thelma. "Aquela cena de amor, eu acho, durou dois dias de filmagem. Ela cuidou de mim."
+++LEIA MAIS: Brad Pitt tem lista de nomes com os quais não quer contracenar, diz ator