O ator de 'Succession' afirmou que 'o cinema está em uma situação muito ruim'
Redação Publicado em 21/08/2024, às 16h42
Embora Brian Cox tenha estrelado X-Men 2 (2003), ele culpa a Marvel pelo suposto declínio do cinema. Durante participação no Edinburgh International Film Festival no sábado, 17, o ator disse: "O que está acontecendo é que a televisão está fazendo o que o cinema costumava fazer. Eu acho que o cinema está em uma situação muito ruim".
"Eu acho que ele perdeu seu lugar, em parte, devido ao elemento grandioso da Marvel, DC e tudo mais. E eu acho que está começando a implodir, na verdade. Você meio que está perdendo a narrativa", continuou.
O ator de Succession citou Deadpool & Wolverine como exemplo de um filme que está "fazendo muito dinheiro" e "que fará todos felizes, mas, em termos de trabalho, fica diluído no final das contas."
"Você acaba recebendo sempre a mesma coisa... Quero dizer, eu já fiz esse tipo de [projeto]", ponderou, lembrando que foi seu personagem em X-Men quem convenceu Logan a se tornar Wolverine. "Deadpool encontra o cara... Wolverine, que eu criei, mas esqueci. Quando esses filmes estão no ar, sempre há uma parte de mim [como William Stryker], e eles nunca me pagam nada."
"Então, isso virou apenas um momento de diversão para certos atores fazerem esse tipo de coisa. Quando você sabe que Hugh Jackman pode fazer um pouco mais, Ryan Reynolds... mas é porque eles seguem por esse caminho e dá bilheteria. Eles ganham muito dinheiro. Não dá para criticar", completou.
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo