James Gunn apontou onde o filme 'Besouro Azul' se encaixa na reinicialização do Universo DC nos cinemas, revelando também o futuro de Bruna Marquezine no DCU
Redação Publicado em 15/06/2023, às 15h55
Prestes a reiniciar o universo da DC Comics oficialmente nos cinemas com o The Flash de Ezra Miller, o co-CEO James Gunn revelou que Besouro Azul (2023), protagonizado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, não fará parte da reinicialização do Universo DC (DCU).
Ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, Gunn deu a entender que Besouro Azul não será uma produção que fará parte do novo DCU. Ao mesmo tempo, o cineasta garantiu que o super-herói interpretado por Xolo Maridueña estará na nova franquia. (via Legado da DC)
Quero dizer, o primeiro personagem do DCU com certeza é o Besouro Azul e o primeiro filme do DCU é o Superman [de Nicolas Cage]”.
Em outras palavras, Gunn apontou que Besouro Azul pertence, na verdade, ao extinto Universo Estendido DC (DCEU), que chegará ao fim neste ano, e que o único personagem da adaptação a salvo é o Besouro Azul de Maridueña - excluindo a personagem de Marquezine, criada especialmente para o filme.
+++ LEIA MAIS: DC: Como Bruna Marquezine se sentiu ao ganhar papel em Besouro Azul?
Mas, claro, se Besouro Azul for um grande sucesso, assim como a personagem Jenny, é possível que Gunn reconsidere manter mais elementos do longa no universo particular do herói - incluindo Bruna Marquezine.
Dirigido por Angel Manuel Soto, Besouro Azul tem roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. Além de Xolo Maridueña (Jaime Reyes) e Bruna Marquezine (Jenny), o elenco do filme também conta com Susan Sarandon, Damián Alcazar, Adriana Barraza e George Lopez. O longa deve estrear nos cinemas em 18 de agosto de 2023.
Assista abaixo o trailer de Besouro Azul:
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato