Bruno Montaleone se junta ao elenco de Homem com H, cinebiografia de Ney Matogrosso (Foto: Divulgação/Paris Filmes/Carlos Sales) -
NOVIDADE

Bruno Montaleone será marido de Ney Matogrosso em cinebiografia do artista

Ator de Perdida (2023) e O Lado Bom de ser Traída (2023) viverá o médico Marco de Maria, companheiro do artista por 13 anos

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 06/02/2024, às 12h15

Bruno Montaleone, de Perdida (2023) e O Lado Bom de ser Traída (2023), é mais uma novidade no elenco de Homem com H, cinebiografia de Ney Matogrosso estrelada por Jesuíta Barbosa (TatuagemPraia do Futuro).

Montaleone interpretará o médico Marco de Maria, companheiro de Ney durante 13 anos, que morreu em decorrência de complicações da AIDS. As filmagens do longa estão previstas para terem início ainda neste mês de fevereiro e ainda contam com o ator Jullio Reis, de S.O.S.: Mulheres ao Mar 2 (2015), como o cantor Cazuza.

+++LEIA MAIS: A opinião de Ney Matogrosso sobre a nova geração da música brasileira

Homem com H abordará diferentes fases da carreira do cantor, desde a sua infância, passando pela adolescência e a vida adulta. A produção acompanha um rapaz de origem humilde apaixonado pela natureza, que se liberta das opressões e figuras de autoridade, quebra preconceitos e se torna um dos artistas mais influentes de sua geração.

A novidade, que é roteirizada e dirigida por Esmir Filho (Boca a Boca), é uma produção da Paris Entretenimento e tem supervisão direta de Ney Matogrosso, que participa do desenvolvimento do projeto e das decisões referentes ao roteiro. Homem com H ainda não tem previsão de estreia.

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

ney matogrosso Bruno Montaleone Homem com H

Leia também

O filme que Jesse Eisenberg assistiu 'mais do que qualquer outro'


'Ninguém Quer' terá segunda temporada em 2025, revela Adam Brody


Denzel Washington admite que contratou treinador por 'parecer gordo' em fotos


Fleetwood Mac terá documentário oficial dirigido por Frank Marshall


Cynthia Erivo explica por que correu meia-maratona antes de shows na Broadway


Wicked transporta essência do musical para as telonas com adaptação de alto nível