Segundo filme da heroína, que ainda conta com a Capitã Monica Rambeau e a Ms. Marvel, já está disponível no catálogo do Disney+
Henrique Nascimento Publicado em 15/02/2024, às 10h20
As Marvels, segundo filme da Capitã Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel, também serviria como uma despedida da personagem de Brie Larson da franquia, já que a ideia inicial era matar a super-heroína ao final do longa.
A informação foi revelada por Zawe Ashton, que deu vida à vilã Dar-Benn na produção, em entrevista ao podcast Phase Zero, do ComicBook.com. Segundo a atriz, tanto a sua personagem quanto a Capitã Marvel acabariam morrendo durante o confronto final entre as duas:
“Havia outro final, que nós chegamos a filmar, em que Brie e eu estávamos no espaço ainda brigando, e elas meio que entram em combustão juntas, o que era realmente incrível", explicou Ashton, que ainda disse que as atrizes filmaram a sequência durante um dia, pendurada em cabos, algo que, para ela, foi "surreal e divertido".
“Sempre houve essa morte épica porque, em termos de encerrar essa história psicologicamente para Carol, acho que sempre foi a melhor coisa. Você não quer pensar: 'Ela a derrotou? Isso acabou? Ela estará condenada a se sentir culpada por tudo para todo o sempre?' É um arco realmente redentor para essa personagem", continuou a atriz.
+++LEIA MAIS: Marvel dá um passo atrás e entrega farofa divertida em As Marvels; leia a crítica
Em As Marvels, quando os seus deveres a enviam a um buraco de minhoca anômalo ligado a uma revolucionária Kree, os poderes da Capitã Marvel se interligam com os de sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, a Ms. Marvel (Iman Vellani), e a sobrinha distante de Carol Danvers, Capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Agora, esse trio improvável precisa se unir e aprender a trabalhar em conjunto para impedir a destruição de diversos planetas e salvar o universo como As Marvels.
Além do trio de super-heroínas, As Marvels conta com o retorno Samuel L. Jackson como Nick Fury e Tessa Thompson como Valquíria, além das adições de Zawe Ashton (Obsessão, Velvet Buzzsaw: Toda Arte é Perigosa) e de Park Seo-Joon (Parasita).
O novo longa da Marvel é dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) a partir do roteiro escrito pela própria cineasta junto com Megan McDonnell (WandaVision) e Elissa Karasik (Loki). Além de dar continuidade à história da Capitã Marvel, o filme também serve como uma sequência para Invasão Secreta (2023), série sobre Nick Fury, que já está disponível no Disney+. Assista ao trailer:
+++LEIA MAIS: Quantas cenas pós-créditos tem As Marvels, novo filme da Marvel?
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Wish: O Poder dos Desejos
- A Sociedade da Neve
- Meninas Malvadas: O Musical
- Os Rejeitados
- Segredos de um Escândalo
- Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
- Anatomia de uma Queda
- Vidas Passadas
- Pobres Criaturas
- Argylle: O Superespião
- O Mal Que Nos Habita
- A Cor Púrpura
- Bob Marley: One Love
- Madame Teia
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato