Personagem querida pelo público, Peggy Carter estreou nos cinemas em Capitão América: O Primeiro Vingador
Redação Publicado em 04/11/2021, às 19h42
Personagem querida pelo público, Peggy Carter estreou nos cinemas em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e, após isso, ganhou cada vez mais espaço no MCU. A personagem é interpretada por Haley Atwell — e a audição da atriz para conseguir o papel levou as pessoas às lágrimas.
No livro The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe, o diretor Joe Johnston revelou como se emocionou com o teste de Atwell para o papel de Peggy, principalmente em uma cena na qual há uma trágica ligação de rádio entre ela e Steve Rogers (Chris Evans).
+++ LEIA MAIS: Qual foi o destino de Steve Rogers e Peggy Carter em Vingadores: Ultimato?
Assim, a atriz foi responsável por entregar uma performance excelente e sensível, que mexeu com os sentimentos de todos dentro do set — até mesmo do assistente de direção e da equipe de cabelo e maquiagem, que precisaram consolar um ao outro ao se encontrarem em meio às lágrimas.
“Estávamos filmando essa cena e eu começo a pensar 'Isso é muito emocionante. Vou explodir em lágrimas a qualquer segundo,” explicou o diretor Joe Johnston em livro. "Foi tão incrível."
+++ LEIA MAIS: Marvel: Kevin Feige quase matou Vingadores originais em Ultimato; entenda
Após o sucesso de Peggy (Haley Atwell) em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), a atriz reprisou o papel em Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014) e teve breves participações em Vingadores: Era de Ultron (2015), Vingadores: Ultimato (2019) e Homem-Formiga (2015).
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo