Lady Gaga falou sobre um possível envolvimento entre as personagens dela e de Salma Hayek no filme Casa Gucci
Redação Publicado em 20/01/2022, às 08h36 - Atualizado em 21/01/2022, às 09h29
As atrizes Lady Gaga e Salma Hayek discutiram diversos aspectos de Casa Gucci (House of Gucci, em inglês) em uma coletiva de imprensa para a temporada de premiações nos Estados Unidos. Na ocasião, a cantora pop revelou algumas das ideias originais do drama que narra a história da família fundadora da grife de moda.
Segundo Gaga contou, o diretor Ridley Scott dava uma boa liberdade criativa ao elenco em relação aos personagens; e, por isso, originalmente, a cantora queria que a protagonista Patrizia tivesse relações sexuais com a confidente Pina Auriemma, interpretada por Salma Hayek, via Cine Pop.
+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não saiu do personagem por um ano e meio; entenda
"Há um outro lado deste filme que vocês não viram, em que Pina e eu desenvolvemos uma relação sexual. OK, sim, o corte do diretor – quem sabe. Mas este é um testamento [de Ridley Scott] como diretor, porque ele nos permitiu ir até lá. Eu me lembro de estar no set de filmagens com Salma e pensar: 'então, depois que Maurizio morrer, talvez… As coisas esquentem?'," disse Gaga. Em sequência Hayek acrescentou: "Vocês acham que ela está brincando."
Apesar da divisão da crítica, Casa Gucci, ou House of Gucci, teve um bom retorno do público. Internacionalmente, o filme estrelado por Adam Driver e Lady Gaga arrecadou pouco mais de US$ 106 milhões.
+++LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga consultou Bradley Cooper para aceitar papel; entenda
Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden, House of Gucci (2021) conta a história da família fundadora da grife italiana após a morte de Maurizio, planejada pela esposa Patrizia Reggiani.
O filme é dirigido por Ridley Scott e conta com Lady Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Salma Hayek, Camille Cottin e Jared Leto no elenco. Em 1 de fevereiro, o longa-metragem ganha versão digital; no dia 22 do mesmo mês, ganha versões em DVD, blu-ray e on demand, via Cine Pop.
A dura crítica de Cate Blanchett aos filmes da Marvel
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde