Oscar Isaac, protagonista de Cavaleiro da Lua, comparou a experiência de trabalhar na série da Marvel com Star Wars e Duna
Redação Publicado em 28/03/2022, às 15h24
Oscar Isaac, protagonista de Cavaleiro da Lua (2022), comparou a experiência de trabalhar na série da Marvel com Star Wars e Duna (2021). O astro comentou sobre durante conferência de imprensa da produção. (Via ScreenRant)
Ao ser questionado sobre as semelhanças e diferenças de integrar o elenco dessas grandes produções, Isaac respondeu: “Quando olhei para [a série] e conversamos – Grant, Kevin e Mohamed também – parecia haver uma oportunidade real de fazer algo completamente diferente, particularmente no MCU.”
+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Herói de Oscar Isaac fará parte dos Vingadores? Showrunner responde
O astro destacou como Cavaleiro da Lua se distancia das outras produções por apresentar um olhar intimista do protagonista: “Focar nessa luta interna desse personagem, e usar a iconografia egípcia e o gênero de super-heróis e essa linguagem para falar sobre essa luta interna real que essa pessoa está tendo [é algo completamente distinto].”
“E também, criar um personagem indelével e incomum, principalmente com Steven Grant [foi bem diferente]. Então, foi como se eu tivesse uma visão real de como eu queria interpretar Steven e eu trouxe isso para todos e eles receberam de braços abertos,” continuou o ator.
+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.
Além dessas questões, Isaac ressaltou outro fator que difere a série da Marvel de Star Wars e Duna - o apoio da equipe de produção para compor uma narrativa única: “Percebi que tinha colaboradores reais e incríveis e seria uma aventura criativa.”
O astro estrelou a trilogia iniciada com Star Wars: O Despertar da Força (2015) ao interpretar Poe Dameron. O ator também interpretou o personagem Leto Atreides em Duna (2021), longa dirigido por Denis Villeneuve e vencedor de seis Oscar em 2022.
Em Cavaleiro da Lua, Isaac interpreta Marc Spector, um mercenário com transtorno dissociativo de identidade. Ao lidar com o distúrbio, o personagem luta contra as múltiplas personalidades, incluindo o atendente da loja de presentes de um museu britânico Steven Grant.
A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). A produção está prevista para estrear no Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer:
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais