Mohamed Diab, diretor de Cavaleiro da Lua, revelou a importância da cena do encontro de Steven Grant no primeiro episódio da série da Marvel
Redação Publicado em 31/03/2022, às 16h16
Mohamed Diab, diretor de Cavaleiro da Lua (2022), revelou porque cena do primeiro episódio da série com o protagonista sozinho no encontro foi tão importante para ele. O cineasta explicou os motivos em entrevista ao The Hollywood Reporter.
Diab compartilhou porque insistiu em manter o momento no episódio: “Lembro-me de lutar por essa cena. Ela foi escrita por mim e Sarah [Goher], e sabia que nunca conheceria Steven a menos que tivéssemos aquela cena do bife. É o momento em que o público vai dizer: ‘É apenas o primeiro episódio, mas estou apaixonado por esse personagem.’”
+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.
Segundo o cineasta, incluir a cena era essencial para mostrar outra faceta das pessoas que sofrem com o mesmo distúrbio que o personagem: “Para mim, foi muito importante encontrar algo para expressar que transtorno dissociativo de identidade não é apenas apagões e então sua vida está bem e normal.”
“TDI está destruindo a vida dele, até mesmo as relações amorosas. Ele não pode ter uma namorada ou um relacionamento normal com ninguém por causa do que está passando. É um momento de comédia, mas é o momento em que o público pode se conectar com Steven,” concluiu Diab.
+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Por que personagem entrou para MCU apenas agora? Produtor responde
Na cena comentada pelo diretor de Cavaleiro da Lua, Steven vai a uma churrascaria para um encontro que não se lembra de ter marcado. No entanto, ao chegar no local, descobre que já se passaram dois dias da data - e ele não se recorda o que ocorreu nesse intervalo de tempo.
Cavaleiro da Lua, acompanha Marc Spector, interpretado por Oscar Isaac, um mercenário com transtorno dissociativo de identidade. Ao lidar com o distúrbio, o personagem luta contra as múltiplas personalidades, como o atendente da loja de presentes de um museu britânico Steven Grant.
+++LEIA MAIS: Marvel: Oscar Isaac surpreende fãs na estreia de Cavaleiro da Lua
A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). Os seis episódios da produção estão previstos para estrear todas as quartas - o primeiro, já disponível no Disney+. Confira o trailer:
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo