Antes de iniciar a produção de Thor: Ragnarok (2017), Chris Hemsworth e Taika Waititi entraram em consenso de como o personagem era entediante
Redação Publicado em 15/06/2022, às 15h53
Chris Hemsworth enfrentou alguns perrengues com Thor no Universo Cimatográfico Marvel (MCU) com os dois primeiros filmes solo do personagem. O ator estava entediado e queria desistir do personagem, mas direção de Taika Waititi em Thor: Ragnarok (2017) o fez repensar na trajetória e futuro do Deus do Trovão na franquia.
Em entrevista à Vanity Fair, o astro de Vingadores: Guerra Infinita (2018) fez uma retrospectiva na carreira, abriu-se sobre as frustrações anteriores com Thor como personagem e como Waititi finalmente trabalhou com ele para aliviar essas preocupações. Além disso, falou sobre decepção com a atuação dele em Thor: O Mundo Sombrio (2013).
+++LEIA MAIS: Thor 4: Chris Pratt 'amou cada minuto' com Chris Hemsworth no set
"Não estava empolgado com o que fiz em Thor 2, fiquei um pouco decepcionado. Não cresci o personagem de forma alguma, não mostrei ao público algo inesperado e diferente. Então, quando Ragnarok apareceu, eu realmente queria quebrar o molde e disse isso para Taika," afirmou o ator. "A conversa que tivemos foi que eu disse: 'Estou realmente entediado com Thor,' e ele respondeu: “Sim, estou realmente entediado com Thor também.'"
"Assim desmontamos o personagem. Queríamos como [Thor] fosse um pouco mais imprevisível, que ele estivesse em um conjunto diferente de circunstâncias do que ele esteve antes - e ver o humor aparecer," continuou Chris Hemsworth. "Você sabe, eu tinha um ótimo relacionamento com Taika e tínhamos um ótimo senso de humor e brincadeiras conosco e pensei: vamos nos certificar de colocar isso neste espaço."
+++LEIA MAIS: Spiderhead: Netflix revela cena inédita de Chris Hemsworth
Nova imagem de Thor: Amor e Trovão (2022) foi divulgada neste sábado, 7, e mostra Natalie Portman como Jane Foster e Chris Hemsworth como Thor. A dupla será protagonista do filme da Marvel que chega aos cinemas em 7 de julho.
A foto, divulgada pela revista Empire, mostra Portman e Hemsworth caracterizados como super-heróis, o que inclui o traje completo com capa. Na mão, Jane carrega o Mjolnir, o martelo de Thor, cena que também aparece no trailer e no pôster do filme.
+++ LEIA MAIS: Thor 4: Fãs apontam 'erro' no trailer; entenda
Segundo diretor Taika Waititi, Thor levará um certo tempo para se acostumar com a ideia de Jane está de volta. “Se passaram oito anos. Ela teve uma outra vida inteira e então o amor da sua vida volta e agora está vestida como você. É um grande choque para Thor,” disse à Empire.
Thor: Amor e Trovão trará de volta Portman no papel de Jane Foster e provavelmente seguirá o arco dos quadrinhos no qual ela se torna a Poderosa Thor. Além dela, Hemsworth e Tessa Thompson também reprisam os respectivos papéis como Thor e Valquíria. O filme acompanha o Deus do Trovão após se unir com os Guardiões da Galáxia no fim de Vingadores: Ultimato (2019).
Alien: Romulus ganha data de estreia nas plataformas digitais
Paul Mescal revela que quer trabalhar em 'Gladiador 3': 'Não acho que vai levar 24 anos'
Sydney Sweeney denuncia falta de sororidade em Hollywood: 'É tudo falso'
Gladiador 2, com Paul Mescal e Pedro Pascal, estreia nos cinemas brasileiros
O maior arrependimento da carreira de Nicole Kidman, segundo a própria
Wandinha: Lady Gaga entra para o elenco da 2ª temporada ao lado de Jenna Ortega