Em primeiro show de stand-up após Oscar, Chris Rock não fez piadas sobre tapa de Will Smith
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 25/04/2022, às 10h11
Chris Rock comentou tapa de Will Smith na cerimônia do Oscar 2022 pela primeira vez durante apresentação de stand-up no dia 30 de março, em Boston (EUA). Comediante não fez piadas sobre situação, mas prometeu abordar mais o assunto no futuro.
Segundo a Variety, Rock começou show após longos aplausos da plateia dizendo: "Ei, deixem eu fazer a apresentação," e relatou não ter preparado trocadilhos com o tapa, pois o roteiro foi escrito antes do Oscar.
+++ LEIA MAIS: Will Smith é banido do Oscar por 10 anos
"Como foi o final de semana de vocês? Não tenho muita merd* sobre o que aconteceu, então, se veio por isso, tenho um longo show escrito antes desse fim de semana. Ainda estou processando o que aconteceu," Chris explicou ao público que esgotou ingressos para vê-lo.
Nas próximas apresentações, sem especificar exatamente quando, comediante deve trazer piadas com a agressão sofrida no Oscar: "Então, em algum momento falarei sobre aquela merd*. Será sério e engraçado."
Rock não citou nome de Will Smith ou de Jada Pinkett Smith em sua declaração.
A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto o ator, de volta a sua mesa, gritava: "tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".
Apesar de não se desculpar com Rock durante o discurso - apenas à Academia e os colegas indicados - Smith comentou sobre o ocorrido nas redes sociais na segunda, 28. "Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado,” escreveu.
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Will Smith renuncia vaga na Academia; entenda
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia