Mesmo sendo um dos atores mais famosos em Hollywood, Christian Bale faz o possível para evitar os holofotes - e explicou o motivo
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/08/2021, às 21h50
Mesmo sendo um dos atores mais famosos e aclamados de Hollywood, Christian Bale prefere manter a vida pessoal privada e fora dos holofotes. Em entrevista ao Metro, o artista explicou o motivo dos fãs raramente terem notícias sobre suas intimidades.
Muitos acreditam que, pelo fato de ser muito famoso, o ator não queira se expor ainda mais. Mesmo que isso seja parte do motivo, Bale explicou como, na verdade, prefere ficar fora dos holofotes devido seus papéis totalmente diversificados.
“Se você está falando sobre família, é sobre manter algo para si mesmo, não entregar tudo. Eu não quero saber sobre a vida de outros atores. Não quero que as pessoas saibam muito sobre mim. Isso nos deixa em branco quando se trata de interpretar personagens,” contou o ator.
Bale tem o costume de realizar transformações visuais extremas em seus filmes. Com isso, o fato de ter a vida pessoal mais privada, sem tantas polêmicas, o ajuda a não se destacar mais do que os personagens.
+++ LEIA MAIS: Por que Christian Bale odeia a carreira como ator?
Sem dúvidas, a estratégia de Bale funcionou e o tornou um ator consagrado na indústria cinematográfica, sendo vencedor de um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de Dicky Eklund em O Vencedor (2010).
As informações são do Cheat Sheet.
+++ LEIA MAIS: Por que Christian Bale ficou 'frustrado' com papel em Shaft?
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo