Peter Dante, conhecido por trabalhar em diversos filmes com Adam Sandler, foi preso após ameaças de morte ao vizinho
Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/09/2021, às 16h52 - Atualizado em 08/11/2021, às 16h15
Conhecido por atuar ao lado de Adam Sandler, Peter Dante foi preso na quarta, 15 de setembro, após acusações de ameaçar o vizinho de morte. Ator participou de filmes como Gente Grande 2 (2013), Esposa de Mentirinha (2011) e Como Se Fosse a Primeira Vez (2004). (via Consequence)
De acordo com TMZ, Dante reclamou com o vizinho por conta do alto barulho de obras e supostamente ameaçou matar o homem e a família. Ator pagou a fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 277 mil, segundo cotação desta segunda, 8).
+++LEIA MAIS: Esposa de Mentirinha: O que aconteceu com o elenco do filme? [LISTA]
Apesar de ter sido solto o ator ainda não está livre de acusações. Ele precisará comparecer ao tribunal em 12 de janeiro de 2022 para dar continuidade ao julgamento e saber as possíveis consequências da prisão.
Essa não foi a primeira vez que Dante foi acusado de ameaças. Em 2013, o astro foi preso após ser expulso de um hotel em Los Angeles e supostamente fazer ameaças violentas e calúnias raciais.
Dante participou de diversos filmes da Happy Madison Productions, produtora de Sandler. Entre outros sucessos do ator estão Cada Um Tem a Gêmea que Merece (2011), Este É o Meu Garoto (2012) e O Paizão (1999).
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'