A autora do livro que será adaptado para as telas fez uma série de elogios a Blake Lively, protagonista do filme
Redação Publicado em 30/04/2024, às 17h31
A performance de Blake Lively em É Assim que Acaba impressionou Colleen Hoover, autora do livro. Em entrevista à People, a escritora e produtora executiva afirmou que o processo de adaptação de sua obra para as telas tem sido "absolutamente incrível e surreal".
"Todos os envolvidos têm sido tão dedicados em fazer essa adaptação tão fiel e comovente quanto possível", contou Hoover. "Tem sido um verdadeiro trabalho em equipe, e mal posso esperar para que aqueles que amaram o livro vejam o filme e experimentem a magia que eles criaram na telona."
No filme, Lively interpreta Lily Bloom, uma mulher começando seu próprio negócio em Boston que inicia um romance instável e violento com um neurocirurgião. Hoover descreveu a atuação da atriz como "cativante, deslumbrante e emocional".
"Não há palavras suficientes para descrever seu talento fenomenal. Blake Lively realmente deu vida a Lily Bloom de uma maneira que superou todas as minhas expectativas", continuou.
"Quando escrevi a personagem de Lily, achei que tinha uma imagem bastante sólida em mente, mas a interpretação de Blake adicionou tanta profundidade e complexidade à personagem que eu nem sequer antecipei."
Hoover adicionou ainda que a parte "mais impressionante" de Lively é "sua habilidade de transmitir os conflitos internos de sua personagem e os desafios externos com tanta nuance e sutileza".
"Estou em êxtase, verdadeiramente. Não poderia estar mais grata por sua incrível performance."
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo