Em Coringa: Delírio a Dois, Lady Gaga interpreta Lee, uma versão de Arlequina que promete ser bem diferente das vistas anteriormente
Felipe Grutter (@felipegrutter)
Publicado em 04/09/2024, às 09h57Um dos filmes mais aguardados de 2024, Coringa: Delírio a Dois terá première oficial no 81º Festival Internacional de Cinema de Veneza. Nesta quarta, 4, antes da exibição, o elenco (Lady Gaga e Joaquin Phoenix) e diretor (Todd Phillips) concederam entrevista coletiva para falar sobre a produção, que estreia em 3 de outubro de 2024 nos cinemas brasileiros.
Em determinado momento da entrevista, Gaga explicou como o filme aborda a música de um modo "muito especial e cheio de nuances." Delírio a Dois será um "musical jukebox," no qual os personagens cantam músicas já existentes, ao invés de canções escritas para a trama.
+++LEIA MAIS: Todd Phillips diz que Arlequina de Lady Gaga é diferente das anteriores
"Eu não diria, necessariamente, que isto é um musical. De muitas maneiras, é muito diferente. A música é usada para realmente dar aos personagens um jeito de expressarem o que querem dizer, porque a cena e o diálogo não é suficiente," afirmou.
Por fim, Lady Gaga explicou como ela e Joaquin Phoenix cantavam nas filmagens, ao invés de serem dublados na pós-produção com técnicas melhores de canto. Para auxiliar os atores, um pianista tocava as músicas atrás da câmera: "Fizemos muito disso ao vivo."
+++LEIA MAIS: Pedro Almodóvar não gosta de filme de super-herói, mas quer ver Coringa 2; entenda