- Pôster de Continência ao Amor (Foto: Divulgação / Netflix)

Continência ao Amor: Netflix divulga cena deletada sobre passado de Luke

Cena deletada mostra conversa entre Luke e Cassie sobre a relação do soldado com o pai

Redação Publicado em 24/08/2022, às 17h10

Os corações roxos foram aquecidos pela Netflix! Nesta quarta-feira, 24, o streaming divulgou através das redes sociais uma cena deletada de Continência ao Amor (2022), romance baseado no livro homônimo Purple Hearts (2017), de Tess Wakefield.

A cena em questão explora o passado de Luke Morrow (Nicholas Galitizine) com seu pai, Jacob Morrow (Linden Ashby), que também serviu o exército dos Estados Unidos. No take, é possível ver o suposto quarto do fuzileiro na casa dos pais, enquanto ele conversa com Cassie (Sofia Carson) sobre o passado e o acordo que os uniu.

+++ LEIA MAIS: Continência ao Amor: corte original do filme tinha triângulo amoroso, confirma Elizabeth Rosenbaum

Cassie and Luke gave us so many reasons to swoon that a few moments from their love story were left on the cutting room floor...

But not this one — enjoy a deleted scene with @SofiaCarson & @nickgalitzine from Purple Hearts 💜 pic.twitter.com/DCFS2uxiom

— Netflix (@netflix) August 24, 2022

Continência ao Amor é o filme mais bem-sucedido da Netflix este ano, alcançando o marco de 150 milhões de horas em exibição em apenas uma semana. O romance ultrapassou a aposta milionária do streaming, Agente Oculto (2022), com Ryan Gosling, Chris Evans Ana de Armas.

Na última terça-feira, a adaptação de Elizabeth Allen Rousenbaum também entrou para a lista dos filmes mais assistidos da história da plataforma digital, ocupando a sétima posição e ultrapassando grandes títulos, como O Irlandês (2019), de Martin Scorsese.


Mais sobre Continência ao Amor  (2022)

Continência ao Amor conta a história de Cassie Salazar, uma jovem liberal, aspirante a cantora (Sofia Carson) e Luke Morrow, um patriota dedicado com um passado sombrio (Nicholas Galitzine).

+++ LEIA MAIS: Continência ao Amor: Sofia Carson relembra procura por par romântico e química com Nicholas Galitzine

Para solucionar os problemas pessoais e fugir da realidade em que se encontram, casar parece ser a única solução; ambos só não esperavam que o coração vermelho e azul tornaria-se roxo. O filme está disponível no catálogo da Netflix em mais de 150 países.

entretenimento netflix notícia cinema Sofia Carson Purple Hearts Elizabeth Allen Rosenbaum Nicholas Galitzine

Leia também

Prisioneiros se conhecem em novo clipe de "O Poço 2", novidade da Netflix


Não Fale o Mal: Diretor do filme original detona remake: 'Não sei o que há com americanos'


Fernanda Torres é cotada ao Oscar de Melhor Atriz por Ainda Estou Aqui


Qual a ordem certa para assistir à franquia 'Invocação do Mal'?


Peaky Blinders: Elenco não anunciado do filme é 'alucinante', diz criador


007: Ator de Q retornará no próximo filme de James Bond? Ator responde